07h00 - terça, 02/02/2021

Águas de Santo
André lança nova
aplicação móvel

Águas de Santo André lança nova aplicação móvel

Promover "o bem-estar e a segurança da população que serve" é um dos objectivos que levou a empresa Águas de Santo André (AdSA), com sede em Vila Nova de Santo André (Santiago do Cacém), a lançar uma nova aplicação (app) para smartphones.
Segundo a AdSA, a app "myAQUA" é gratuita e permite ao cliente, entre outras funções, "gerir os seus dados de contrato", "comunicar leituras com validação online", "verificar se existem contas por regularizar", "aceder às referências de pagamento" ou "comunicar problemas relacionados com qualidade da água, pressão, fugas de água, faltas de água, roturas na via pública e muito mais".
"Esta nova aplicação pode ser usada gratuitamente em smartphones", bastando descarregar gratuitamente a mesma nos dispositivos móveis com sistema Android (versão 4.0 ou superior) e iPhone (versão iOS 7.0 ou superior),que se encontra disponível no Google Play e na App Store, respectivamente.
A par desta app, a AdSA adquiriu igualmente uma nova central telefónica, "que irá melhorar o serviço prestado aos clientes, fornecedores e a todos os parceiros" da empresa.
A nova central "foi preparada para servir de forma mais eficaz e eficiente todos os clientes, fornecedores e parceiros com o objectivo de garantir um serviço de maior qualidade e comodidade", conclui a AdSA.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 24/02/2021
Covid-19: Surto em lar
de Alvalade "está extinto"
O surto de Covid-19 que afectou o lar da Casa do Povo de Alvalade-Sado, no concelho de Santiago do Cacém, "está terminado e extinto", revela a instituição em comunicado enviado ao "SW".
08h00 - terça, 23/02/2021
CM Santiago promove
actividade física em casa
Sete câmaras municipais do Alentejo e Algarve, entre as quais a de Santiago do Cacém, promovem a partir da próxima segunda-feira, 1 de Março, a Semana Intermunicipal da Actividade Física "Em Casa", com actividades conjuntas para toda a população.
08h00 - sexta, 19/02/2021
Câmara de Santiago alarga
medidas de apoio contra a Covid-19
A Câmara de Santiago do Cacém decidiu nesta quinta-feira, 18, em reunião do executivo municipal, alargar o âmbito das medidas "extraordinárias e de carácter urgente" para o apoio social e económico no combate à pandemia da Covid-19.
07h00 - quinta, 18/02/2021
Posto para carros
eléctricos em Santiago
A Câmara de Santiago do Cacém e a empresa pública MobiE estabeleceram um protocolo, visando a instalação de um posto de carregamento normal para veículos eléctricos na cidade do Alentejo Litoral.
08h00 - quarta, 17/02/2021
Bibliotecas de Santiago
em regime take-away
As bibliotecas municipais Manuel da Fonseca (BMSC), em Santiago do Cacém, e a Manuel José "do Tojal" (BMSA), em Vila Nova de Santo André, reabrem nesta quarta-feira, 17, em regime de take-away.

Data: 12/02/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial