07h00 - quarta, 10/02/2021

Taças de Portugal e da
Liga de futsal em Sines

Taças de Portugal e da Liga de futsal em Sines

O Pavilhão Municipal de Sines vai receber, nos próximos meses de Março e de Maio, as fases finais das taças de Portugal e da Liga de futsal, tanto em masculinos como em femininos.
De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF), as decisões das taças da Liga vão realizar-se entre os dias 25 e 28 de Março, com Sporting, Benfica, Módicus, Viseu 2001, Eléctrico de Ponte de Sôr, Fundão, Leões de Porto Salvo e Portimonense a disputarem o troféu masculino.
Já nas "meias" da Taça da Liga feminina o Nun'Álvares joga com o Quinta dos Lombos, enquanto o Benfica defronta o Santa Luzia.
Por sua vez, os jogos decisivos das taças de Portugal de futsal disputam-se em Sines entre 13 e 16 de Maio.
Recorde-se que o Pavilhão Multiusos de Sines já acolheu os derradeiros encontros das Taças de Portugal de futsal masculino e feminino em 2015 e as edições de 2017-2018 e 2018-2019 da Taça da Liga.
Sines também foi igualmente palco dos primeiros encontros da Selecção Nacional de futsal após se sagrar campeã da Europa, ambos diante da Sérvia.
Para o presidente da Câmara de Sines, "é com enorme satisfação" que a cidade de Sines volta a ser a "anfitriã" das finais das duas competições.
"Apesar deste ser um enorme desafio face ao período que atravessamos, não quisemos deixar de dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos anos, e desta forma contribuir para a promoção do desporto em geral e do futsal em particular", vinca Nuno Mascarenhas citado pelo site da FPF.
O autarca agradece ainda a "confiança depositada" pela FPF na Câmara de Sines, garantindo que com a certeza que com "profissionalismo" irá "realizar dois excelentes eventos".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - terça, 16/04/2024
Porto de Sines foi dos que mais
cresceu na União Europeia em 2023
O Porto de Sines mantém a 14ª posição no top 15 dos maiores portos de contentores da União Europeia (UE), de acordo com a análise feita por Theo Notteboom para a publicação "PortEconomics".
07h00 - terça, 16/04/2024
Sines recorda
José Afonso neste
mês de abril
O Centro de Artes de Sines vai recordar, neste mês de abril, Zeca Afonso com uma exposição, apresentações de livros, palestra e concerto por Filipa Pais, no âmbito das comemorações dos 50 Anos do 25 de Abril.
07h00 - segunda, 15/04/2024
Empresa adquire novos terrenos para
produzir hidrogénio verde em Sines
O consórcio MadoquaPower2X (MP2X), que junta investidores portugueses, dinamarqueses e neerlandeses e é liderado pela empresa Madoqua Renewables, acaba de adquirir mais 60 hectares na Zona industrial e Logística de Sines (ZILS), para instalar unidades de produção de hidrogénio e amoníaco verdes.
07h00 - segunda, 15/04/2024
Fundo de Transição
Justa para o Alentejo
Litoral já tem site
O Fundo de Transição Justa para o Alentejo Litoral tem uma nova página oficial na Internet, em www.
07h00 - terça, 09/04/2024
Sines recebe
reunião da Comissão
Arco Atlântico
A cidade de Sines vai receber, nesta terça e quarta-feira, 9 e 10, a Assembleia Geral de 2024 da Comissão Arco Atlântico da Conferência das Regiões Periféricas Marítimas (CRPM), da qual faz parte a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Alentejo (CCDRA).

Data: 05/04/2024
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial