08h00 - quinta, 11/02/2021

Presidente da Junta de
S. Martinho das Amoreiras
pede cuidados redobrados

Presidente da Junta de S. Martinho das Amoreiras pede cuidados redobrados

A Junta de Freguesia de São Martinho das Amoreiras vai continuar "a trabalhar com as diversas entidades, dando o seu apoio naquilo que se considerar necessário", tendo em conta o surto de Covid-19 detectado no lar local e que conta com 24 infectados.
"Este é um momento de união e de confiança, mas acima de tudo é um momento em que todos devemos redobrar os cuidados e tentar a todo o custo travar a pandemia", escreveu o presidente Nuno Duarte, numa publicação divulgada na página da Junta de Freguesia no Facebook.
O autarca sublinha que "desde o primeiro momento" que a Junta de Freguesia, Casa do Povo de São Martinho das Amoreiras, Autoridade de Saúde, Segurança Social, Município de Odemira e Protecção Civil "têm trabalhado em conjunto de forma suprir todas as necessidades existentes".
Nuno Duarte afirma ainda que este surto surge "num momento que se esperava de calma e esperança, após a administração da primeira dose da vacina contra a Covid-19" no lar.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 04/03/2021
Câmara de Alcácer
repara estrada
de Rio de Moinhos
A Câmara de Alcácer do Sal aprovou, na passada semana, o projecto e a abertura de concurso público para a remodelação da Estrada Municipal (EM) 1119 para a localidade de Rio de Moinhos.
07h00 - sexta, 26/02/2021
Centro Cultural em
Alcácer do Sal vai
ser requalificado
O edifício que acolhe o Centro Cultural dos Bairros de São João e Olival Queimado (CCBSJOQ), em Alcácer do Sal, vai ser requalificado, num projecto avaliado em 689 mil euros que será candidatado a apoio comunitário.
07h00 - segunda, 22/02/2021
Obras concluídas
no centro do Torrão
A Câmara de Alcácer do Sal já concluiu as obras de requalificação do centro histórico do Torrão, incluídas no Plano de Mobilidade da vila e avaliadas em pouco mais de 454 mil euros.
08h00 - quarta, 17/02/2021
Obras nas piscinas
cobertas de Alcácer
A Câmara de Alcácer do Sal já iniciou a empreitada de renovação da piscina coberta, num investimento municipal avaliado em pouco mais de 491 mil euros que tem comparticipação comunitária de 85%.
08h00 - terça, 16/02/2021
Autarca de Alcácer
reuniu com ministro
das Infra-estruturas
O presidente da Câmara de Alcácer do Sal e da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL), reuniu nesta segunda-feira, 15, por video-conferência, com o ministro das Infra-estruturas e Habitação, Pedro Nuno Santos.

Data: 26/02/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial