07h00 - quinta, 18/02/2021

Posto para carros
eléctricos em Santiago

Posto para carros eléctricos em Santiago

A Câmara de Santiago do Cacém e a empresa pública MobiE estabeleceram um protocolo, visando a instalação de um posto de carregamento normal para veículos eléctricos na cidade do Alentejo Litoral.
O novo posto de carregamento fica instalado na Avenida Dom Nuno Álvares Pereira, em Santiago do Cacém, dispondo de dois pontos (tomadas) de 22 kW, "ao qual estão destinados dois lugares de estacionamento".
Segundo a autarquia, "o protocolo estabelece uma relação de parceria por forma a criar as condições necessárias para a dinamização da utilização de veículos eléctricos no Município de Santiago do Cacém".
A mesma fonte acrescenta que o protocolo surge no âmbito do lançamento, pelo Governo, da segunda fase da rede-piloto de carregamento de veículos eléctricos para os municípios ainda não servidos.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 05/03/2021
Parceria entre CM Odemira e CTT para apoiar PME's
A Câmara de Odemira e a empresa CTT – Correios de Portugal acabam de estabelecer uma parceria, no sentido de apoiar as pequenas e médias empresas (PME's) do concelho "na adopção rápida e eficaz de novos canais de venda digitais como alternativa aos canais de vendas tradicionais".
07h00 - quinta, 04/03/2021
Câmara de Odemira assinala Dia da Protecção Civil
A Câmara de Odemira vai assinalar, ao longo deste mês de Março, o Dia Internacional da Protecção Civil, comemorado em Portugal a 1 de Março, com uma série de iniciativas ligadas a esta área.
07h00 - quinta, 04/03/2021
CM Odemira distinguida como
"Município Amigo do Desporto"
A Câmara de Odemira foi distinguida com o galardão de "Município Amigo do Desporto", atribuído pela plataforma Cidade Social com o apoio da Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto.
07h00 - quinta, 04/03/2021
Formação sobre
saúde mental no desporto
em Odemira
"Saúde Mental no Desporto" é o tema da acção de formação que a Câmara de Odemira promove nesta quinta e sexta-feira, dias 4 e 5 de Março, a segundo no âmbito do Ciclo de Formação Desportiva previsto para este ano de 2021.
07h02 - quarta, 03/03/2021
GNR apreende pescado
na Zambujeira do Mar
O Sub-destacamento de Controlo Costeiro de Vila Nova de Milfontes da GNR apreendeu na segunda-feira, 1, 43,4 quilos de pescado diverso e de polvo vulgar na lota do portinho da Entrada da Barca, na Zambujeira do Mar (Odemira).

Data: 26/02/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial