07h00 - quarta, 03/03/2021

Alunos de Santiago
no concurso de leitura

Alunos de Santiago no concurso de leitura

Já estão apurados os 16 alunos que vão representar o concelho de Santiago do Cacém para a fase intermunicipal da 14ª edição do Concurso Nacional de Leitura, que visa, entre outros objectivos, "estimular o gosto e o prazer da leitura".
A fase municipal em Santiago do Cacém decorreu na passada semana, por vídeo-conferência, tendo sido apurados, no primeiro ciclo, os alunos Alice Teixeira (Agrupamento de Escolas de Santo André), Eliza Soares (Agrupamento de Escolas de Cercal do Alentejo), Filipe Silva e Madalena Pinela (ambos do Agrupamento de Escolas de Santiago do Cacém).
No segundo ciclo foram apurados Gustavo Santos (Santo André), Mariana Ramos (Cercal do Alentejo), Leonor Teles e Tiago Chaínho (Santiago do Cacém), enquanto no terceiro ciclo apuraram-se João Roque e Vasco Ramos (Santo André), Maria Silva e Sara Buhai (Santiago do Cacém).
Finalmente, no que diz respeito ao ensino secundário, foram apurados os alunos Iara Azevedo (Santo André), Carolina Costa, Gessika Costa e Lena Hertel (Santiago do Cacém).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 08/04/2021
HLA tem dois novos postos
de carregamento elétrico
O Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém, disponibiliza, desde esta quarta-feira, 7 de abril, dois novos postos de carregamento duplos para viaturas elétricas.
07h00 - quinta, 08/04/2021
PEV questiona Governo sobre
central solar em Santiago
O partido ecologista "Os Verdes" (PEV) questionou no Parlamento o Governo, através do Ministério do Ambiente e da Ação Climática, a pretensão de instalar uma central fotovoltaica em Vale de Água, no concelho de Santiago do Cacém.
07h00 - quarta, 07/04/2021
Higienização de
contentores em Santiago
A Câmara de Santiago do Cacém iniciou, no final de março, uma nova ação de higienização dos contentores de resíduos urbanos indiferenciados, abrangendo um total de 1872 contentores de superfície.
07h00 - terça, 30/03/2021
Altice Portugal nega
acusações do autarca
de Santiago do Cacém
A Altice Portugal veio a público manifestar a sua "surpresa e perplexidade" perante as acusações do presidente da Câmara de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, que criticou a empresa pela falta de cobertura de rede de internet e telemóvel em vários pontos do concelho.
07h00 - segunda, 29/03/2021
PCP preocupado com fecho de
Unidade de Convalescença do HLA
A Direção da Organização Regional do Litoral Alentejano (DORLA) do PCP veio a público manifestar a sua "preocupação" face ao encerramento da Unidade de Convalescença do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

Data: 09/04/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial