Segundo as duas entidades, esta parceria permitirá acelerar \"a digitalização\" dos negócios das PME\'s odemirenses, através da criação de \"condições especiais de apoio\" às empresas \"na aposta nos canais digitais como alternativa aos canais de vendas tradicionais, nomeadamente na criação de lojas online, na criação online de campanhas e em planos de logística para PME\'s\".' /> Parceria entre CM Odemira e CTT para apoiar PME's [Jornal Sudoeste] Segundo as duas entidades, esta parceria permitirá acelerar \"a digitalização\" dos negócios das PME\'s odemirenses, através da criação de \"condições especiais de apoio\" às empresas \"na aposta nos canais digitais como alternativa aos canais de vendas tradicionais, nomeadamente na criação de lojas online, na criação online de campanhas e em planos de logística para PME\'s\".' >
07h00 - sexta, 05/03/2021

Parceria entre CM Odemira e CTT para apoiar PME's

Parceria entre CM Odemira e CTT para apoiar PME's

A Câmara de Odemira e a empresa CTT – Correios de Portugal acabam de estabelecer uma parceria, no sentido de apoiar as pequenas e médias empresas (PME's) do concelho "na adopção rápida e eficaz de novos canais de venda digitais como alternativa aos canais de vendas tradicionais".
Segundo as duas entidades, esta parceria permitirá acelerar "a digitalização" dos negócios das PME's odemirenses, através da criação de "condições especiais de apoio" às empresas "na aposta nos canais digitais como alternativa aos canais de vendas tradicionais, nomeadamente na criação de lojas online, na criação online de campanhas e em planos de logística para PME's".
A iniciativa surge no actual contexto de pandemia da Covid-19, "que está a ter forte impacto sobre a economia nacional, em especial sobre as PME's, exigindo medidas rápidas e eficazes tendo em vista a sua reactivação", acrescentam os CTT em comunicado.
Nesse sentido, a empresa postal vai oferecer às PME's do concelho de Odemira "condições preferenciais em vários serviços".
Por exemplo, no serviço "Criar Lojas Online", que permite a criação de lojas online por empresas sem necessitarem de conhecimentos técnicos de desenvolvimento de sites, as empresas aderentes com sede no concelho de Odemira que se registem até 31 de Março terão direito à oferta de seis mensalidades dos planos (Corporate, Plus ou Base), enquanto as empresas que se registarem de 1 de Abril a 31 de Dezembro terão a oferta de três mensalidades.
Já no serviço "Criar Online Campanhas", portal que permite criar e divulgar campanhas publicitárias de forma autónoma, é oferecido pelos CTT às empresas aderentes em Odemira um voucher digital, no valor de 20 euros, para experimentar a plataforma, com validade de três meses para lojas publicadas até ao final de 2021, além de um voucher de 15% de desconto para campanhas de activação em 2021, após registo e realização da primeira campanha, com validade de três meses após emissão.
Nos Planos de Logística para PME, solução de logística acessível através de computador, telemóvel ou tablet que permite gerir a recolha, armazenamento, preparação, envio e evolução de produtos com total autonomia, os CTT vão oferecer às empresas aderentes com sede no concelho de Odemira "50% de desconto nos serviços de armazenamento, preparação e distribuição, durante três meses".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

11h01 - sexta, 16/04/2021
Covid-19. CM Odemira considera "injustas" medidas aplicadas ao concelho
A Câmara de Odemira "discorda das medidas adotadas" pelo Governo relativamente à pandemia da Covid-19, que farão o concelho regredir, a partir de segunda-feira, 19, no plano de desconfinamento em curso no país, exigindo que seja revista "imediatamente a metodologia de cálculo dos indicadores que serviram de base à decisão".
07h00 - sexta, 16/04/2021
Odemira regressa à primeira fase de desconfinamento
O concelho de Odemira vai voltar às regras da primeira fase de desconfinamento a partir de segunda-feira, 19, enquanto os restantes quatro municípios do Alentejo Litoral avançam para a terceira fase, anunciou ontem o primeiro-ministro.
07h00 - quinta, 15/04/2021
Junta de São Teotónio defende
sustentabilidade da caça
A Junta de São Teotónio está a preparar um conjunto de medidas de apoio para permitir a sustentabilidade da atividade cinegética nesta freguesia do concelho de Odemira.
07h00 - quarta, 14/04/2021
Dona do Zmar está insolvente,
mas unidade turística vai reabrir
A declaração de insolvência da empresa responsável pelo Zmar – Eco Camping Resort não coloca em risco de encerramento este complexo turístico em Odemira (Beja), que prevê reabrir "muito em breve", disse fonte do empreendimento.
07h00 - terça, 13/04/2021
AFBeja retoma
campeonatos distritais
no mês de maio
A Associação de Futebol de Beja (AFBeja) já tem preparada a retoma dos campeonatos distritais da 1ª e da 2ª divisão, assim como de sub-23 e de futsal, para concluir a época desportiva de 2020-2021.

Data: 09/04/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial