07h00 - quinta, 18/03/2021

Águas de Santo André
apoia três atletas

Águas de Santo André apoia três atletas

A empresa Águas de Santo André (AdSA) assinou nesta quarta-feira, 17, protocolos de colaboração com os jovens motociclistas Bárbara Magro, Pedro Fragoso e Martim Jesus, todos da região.
Segundo a AdSA, estes protocolos pretendem "apoiar os jovens atletas que têm metas bem definidas, com o foco principal na obtenção de destaque a nível nacional e internacional, e que elevem a cidade de Vila Nova de Santo André.
"Esta parceria tem também um compromisso com a sustentabilidade, ficando acordado promoverem a promoção do consumo da água da torneira, como a opção mais sustentável, assim como, a importância da hidratação no dia-a-dia e na prática desportiva", acrescenta a empresa.
A par destes protocolos, a AdSA lembra que já apoiou em 2021 diversas instituições culturais, sociais e desportivas da região, assim como as principais festas dos municípios de Santiago do Cacém e de Sines.
A empresa apoiou ainda a Junta de Freguesia de Santo André nas obras de requalificação das quatro fontes e fontanários históricos da vila.
"Todos estes apoios visam contribuir para um território cada vez mais dinâmico, e sustentável do ponto de vista ambiental e social", justifica a AdSA, acrescentando que em 2021 pretende manter um projeto "virado para as pessoas e para a sociedade".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 08/04/2021
HLA tem dois novos postos
de carregamento elétrico
O Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém, disponibiliza, desde esta quarta-feira, 7 de abril, dois novos postos de carregamento duplos para viaturas elétricas.
07h00 - quinta, 08/04/2021
PEV questiona Governo sobre
central solar em Santiago
O partido ecologista "Os Verdes" (PEV) questionou no Parlamento o Governo, através do Ministério do Ambiente e da Ação Climática, a pretensão de instalar uma central fotovoltaica em Vale de Água, no concelho de Santiago do Cacém.
07h00 - quarta, 07/04/2021
Higienização de
contentores em Santiago
A Câmara de Santiago do Cacém iniciou, no final de março, uma nova ação de higienização dos contentores de resíduos urbanos indiferenciados, abrangendo um total de 1872 contentores de superfície.
07h00 - terça, 30/03/2021
Altice Portugal nega
acusações do autarca
de Santiago do Cacém
A Altice Portugal veio a público manifestar a sua "surpresa e perplexidade" perante as acusações do presidente da Câmara de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, que criticou a empresa pela falta de cobertura de rede de internet e telemóvel em vários pontos do concelho.
07h00 - segunda, 29/03/2021
PCP preocupado com fecho de
Unidade de Convalescença do HLA
A Direção da Organização Regional do Litoral Alentejano (DORLA) do PCP veio a público manifestar a sua "preocupação" face ao encerramento da Unidade de Convalescença do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

Data: 09/04/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial