07h00 - segunda, 29/03/2021

PCP preocupado com fecho de
Unidade de Convalescença do HLA

PCP preocupado com fecho de Unidade de Convalescença do HLA

A Direção da Organização Regional do Litoral Alentejano (DORLA) do PCP veio a público manifestar a sua "preocupação" face ao encerramento da Unidade de Convalescença do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.
Em comunicado, o PCP "questiona o motivo desta perda de valência por parte" da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA), "privando a população do Litoral Alentejano de usufruir na região de uma Unidade com estas características e abrangência".
"Que resposta será dada aos doentes com critérios para uma recuperação da sua autonomia? Como fica assegurada a igualdade de direitos no acesso a cuidados de saúde da população do Litoral Alentejano?", questionam os comunistas.
A DORLA revela ainda que, no seguimento destas notícias, o grupo parlamentar do PCP na Assembleia da República já questionou o governo sobre o encerramento da Unidade de Convalescença na ULSLA.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 08/04/2021
HLA tem dois novos postos
de carregamento elétrico
O Hospital do Litoral Alentejano (HLA), em Santiago do Cacém, disponibiliza, desde esta quarta-feira, 7 de abril, dois novos postos de carregamento duplos para viaturas elétricas.
07h00 - quinta, 08/04/2021
PEV questiona Governo sobre
central solar em Santiago
O partido ecologista "Os Verdes" (PEV) questionou no Parlamento o Governo, através do Ministério do Ambiente e da Ação Climática, a pretensão de instalar uma central fotovoltaica em Vale de Água, no concelho de Santiago do Cacém.
07h00 - quarta, 07/04/2021
Higienização de
contentores em Santiago
A Câmara de Santiago do Cacém iniciou, no final de março, uma nova ação de higienização dos contentores de resíduos urbanos indiferenciados, abrangendo um total de 1872 contentores de superfície.
07h00 - terça, 30/03/2021
Altice Portugal nega
acusações do autarca
de Santiago do Cacém
A Altice Portugal veio a público manifestar a sua "surpresa e perplexidade" perante as acusações do presidente da Câmara de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, que criticou a empresa pela falta de cobertura de rede de internet e telemóvel em vários pontos do concelho.
07h00 - segunda, 29/03/2021
Santiago com falta de
cobertura de Internet
e de telemóvel
O presidente da Câmara de Santiago do Cacém questionou a administração da Altyice Portugal pela falta de cobertura de rede de internet e telemóvel em vários pontos do concelho.

Data: 09/04/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial