07h00 - quarta, 20/10/2021

Pelouros atribuídos no novo
executivo da Câmara de Odemira

Pelouros atribuídos no novo executivo da Câmara de Odemira

Os vereadores do novo executivo da Câmara de Odemira, liderado pelo socialista Hélder Guerreiro, já têm funções atribuídas, com os pelouros a serem distribuídos pelos eleitos do PS.
Nesse sentido, o presidente Hélder Guerreiro irá ser o responsável pela promoção da eficiência dos serviços e valorização dos recursos humanos e da atractividade de Odemira "como um território que valoriza o património e promove as indústrias culturais e criativas".
À sua responsabilidade ficam os pelouros da Coordenação Geral, Planeamento Estratégico, Cooperação, Comunicação, Recursos Humanos, Contencioso, Assessoria Jurídica e Notariado, Cultura, Participação e Juventude, e Proteção Civil.
Hélder Guerreiro nomeou como vice-presidente da autarquia o vereador Ricardo Cardoso, que terá os pelouros do Desenvolvimento Económico, da Modernização e Atendimento, da Gestão Documental e Arquivo Municipal, da Gestão Financeira e Tesouraria, das Compras, da Informática e Acessibilidade Digital, e do Património.
Por sua vez, a vereador Raquel Vicente e Silva será a responsável pelos pelouros do Ambiente, da Saúde Pública e bem-estar animal, da Rede Viária, dois Espaços Públicos, Jardins e Cemitérios, das Oficinas e Apoio Logístico, e da Proteção Civil (em substituição do presidente), ao passo que Pedro Ramos terá responsabilidade nas áreas do Licenciamento, das Obras Municipais, do Planeamento e Ordenamento, e da Habitação e Reabilitação Urbana.
Finalmente, a vereadora Isabel Raposo terá os pelouros da Educação, da Ação Social, do Desporto, e da Saúde.
Por decisão do presidente da Câmara de Odemira, os dois vereadores eleitos pela CDU não têm quaisquer pelouros atribuídos.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 29/11/2021
Obras de requalificação
em Vila Nova de Milfontes
A Câmara de Odemira inicia, já no próximo mês de dezembro, as obras de requalificação da Avenida Custódio Braz Pacheco, que irão decorrer no âmbito do projeto de requalificação e valorização da localidade e representam um investimento de quase 838 mil euros.
07h00 - segunda, 29/11/2021
Artes promovidas
nas escolas do
concelho de Odemira
O projeto "Miragem!" está de regresso às escolas do concelho de Odemira para aproximar os mais novos do "mundo" das artes performativas, levando aos espaços escolares intervenções de teatro, novo circo, dança, literatura, reflexão e música.
07h00 - sábado, 27/11/2021
Grupo "LuzAzul"
ao vivo em Odemira
O icónico forte de São Clemente, em Vila Nova de Milfontes, é uma das "fontes de inspiração" de "ÂMBRIA", trabalho de estreia dos "LuzAzul", atuam neste sábado, 27, pelas 21h30, no cineteatro Camacho Costa, em Odemira.
07h00 - sábado, 27/11/2021
Caminhada em
Santa Clara-a-Velha
A freguesia de Santa Clara-a-Velha, no interior de Odemira, recebe neste sábado, 27, a caminhada "De Santa Clara à Barragem", entre a aldeia de Santa Clara-a-Velha, o rio Mira e a barragem.
07h00 - sexta, 26/11/2021
Fórum do Território arranca
em Odemira para debater o futuro
Promover a participação de todos os cidadãos do concelho "nas decisões sobre o território, de acordo com objetivos comuns", é o objetivo do Fórum do Território, iniciativa da Câmara de Odemira que arranca neste sábado, 27 de novembro.

Data: 26/11/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial