07h00 - terça, 26/10/2021

Câmara de Odemira vai
continuar a apoiar os bombeiros

Câmara de Odemira vai continuar a apoiar os bombeiros

O presidente da Câmara de Odemira afirmou que a autarquia mantém disponibilidade para continuar a apoiar os Bombeiros Voluntários locais e encontrar soluções para a melhoria das condições de trabalho da corporação.
A garantia de Hélder Guerreiro foi deixada durante a sua intervenção na cerimónia de comemoração do 86º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Odemira, que teve lugar no passado dia 16 de Outubro.
"Estivemos e estaremos sempre ao vosso lado no apoio à melhoria das instalações, na aquisição de equipamento e viaturas, mas também estivemos e queremos estar ainda mais ao vosso lado na construção de soluções e propostas que permitam valorizar a condição de bombeiro", afiançou Hélder Guerreiro.
Nesse sentido, e segundo comunicado da autarquia, a Câmara de Odemira "dará continuidade a uma política de apoio às duas corporações de bombeiros do concelho", a de Odemira e a de Vila Nova de Milfontes, "que se materializam em apoios financeiros extraordinários, aquisição de viaturas, isenção de taxas municipais e IMI e benefícios aos bombeiros através do Cartão Social Municipal".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 29/11/2021
Obras de requalificação
em Vila Nova de Milfontes
A Câmara de Odemira inicia, já no próximo mês de dezembro, as obras de requalificação da Avenida Custódio Braz Pacheco, que irão decorrer no âmbito do projeto de requalificação e valorização da localidade e representam um investimento de quase 838 mil euros.
07h00 - segunda, 29/11/2021
Artes promovidas
nas escolas do
concelho de Odemira
O projeto "Miragem!" está de regresso às escolas do concelho de Odemira para aproximar os mais novos do "mundo" das artes performativas, levando aos espaços escolares intervenções de teatro, novo circo, dança, literatura, reflexão e música.
07h00 - sábado, 27/11/2021
Grupo "LuzAzul"
ao vivo em Odemira
O icónico forte de São Clemente, em Vila Nova de Milfontes, é uma das "fontes de inspiração" de "ÂMBRIA", trabalho de estreia dos "LuzAzul", atuam neste sábado, 27, pelas 21h30, no cineteatro Camacho Costa, em Odemira.
07h00 - sábado, 27/11/2021
Caminhada em
Santa Clara-a-Velha
A freguesia de Santa Clara-a-Velha, no interior de Odemira, recebe neste sábado, 27, a caminhada "De Santa Clara à Barragem", entre a aldeia de Santa Clara-a-Velha, o rio Mira e a barragem.
07h00 - sexta, 26/11/2021
Fórum do Território arranca
em Odemira para debater o futuro
Promover a participação de todos os cidadãos do concelho "nas decisões sobre o território, de acordo com objetivos comuns", é o objetivo do Fórum do Território, iniciativa da Câmara de Odemira que arranca neste sábado, 27 de novembro.

Data: 26/11/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial