07h00 - segunda, 18/09/2023

Fruta e leite
distribuídos aos alunos
das escolas de Sines

Fruta e leite distribuídos aos alunos das escolas de Sines

A Câmara de Sines viu aprovada a sua candidatura ao Programa de Regime de Fruta Escolar, que visa a promoção de estilos de vida saudáveis "através da inclusão e consumo de fruta e leite na dieta alimentar dos alunos".
Nesse âmbito, neste novo ano letivo de 2023-2024 vai voltar a ser distribuída gratuitamente fruta, duas vezes por semana, no lanche da manhã, a todas as crianças que frequentam o primeiro ciclo do ensino básico e leite escolar às crianças que frequentam o pré-escolar e o primeiro ciclo.
Segundo a autarquia, este programa tem como objetivos "criar hábitos alimentares para uma dieta saudável, enquadrando-se nos objetivos da Política Agrícola Comum através da estabilização dos mercados e alinhamento com os objetivos de saúde pública e de formação de hábitos alimentares saudáveis".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 30/11/2023
Odemira recebe
festival de documentários
Doc's Kingdom
O Seminário Internacional de Cinema Documental Doc's Kingdom arranca nesta quinta-feira, 30, em Odemira, contando na programação com sessões de filmes, performances e debates abertos à comunidade.
07h00 - quinta, 30/11/2023
Monumento evocativo
inaugurado em
Santiago do Cacém
O monumento evocativo do centenário do nascimento do professor Manuel João da Silva é inaugurado nesta sexta-feira, pelas 16h00, em Santiago do Cacém.
10h54 - quarta, 29/11/2023
Homem procurado
na Alemanha detido
em Odemira
A GNR deteve em Odemira, na passada semana, um homem, de 42 anos, sobre quem pendia um mandado de detenção europeu para extradição por crimes praticados na Alemanha.
07h00 - quarta, 29/11/2023
Águas de Santo
André recebe
"Selo da Qualidade"
A empresa Águas de Santo André (AdSA), com sede em Vila Nova de Santo André (Santiago do Cacém), voltou a ser distinguida com o "Selo da Qualidade Exemplar de Água Para Consumo Humano", atribuída pela ERSAR.
07h00 - terça, 28/11/2023
Alcácer do Sal com
orçamento de 49,7
milhões em 2024
A Câmara de Alcácer do Sal vai contar com um orçamento de 49,7 milhões de euros em 2024, superior em cerca de 10,9 milhões de euros ao orçamento do presente ano.

Data: 24/11/2023
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial