07h00 - segunda, 10/02/2025

Chega candidata
Rui Campos Silva
à Câmara de Odemira

Chega candidata Rui Campos Silva à Câmara de Odemira

O empresário Rui Campos Silva vai ser o candidato do Chega à Câmara de Odemira nas eleições Autárquicas agendadas para este ano.
"Com uma ligação profunda a Odemira, [Rui Campos Silva] decidiu transformar essa paixão em ação, candidatando-se à presidência da Câmara Municipal. O seu objetivo é claro: devolver ao concelho o prestígio que lhe é devido e afirmar Odemira tanto a nível nacional como internacional", refere o Chega em comunicado.
Citado no comunicado, Rui Campos Silva afiança que "só o Chega pode trazer a mudança que Odemira precisa".
Rui Campos e Silva é empresário e gestor no ramo da hotelaria, liderando a Go Music Entertainment, "empresa especializada na organização de eventos de grande dimensão".
A sua candidatura é a primeira a ser oficializada à Câmara de Odemira, onde o PS é a força maioritária desde 1997.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 14/03/2025
Mês da Juventude
no concelho de Grândola
até final de março
Concertos, sessões de gaming e um espetáculo de stand up comedy são alguns dos destaques do programado Mês da Juventude, que a Câmara de Grândola dinamização ao longo de março para a camada mais jovem da população.
07h00 - quarta, 05/03/2025
Pratos de cabrito e
borrego nos restaurantes
de Grândola
Os pratos à base da carne de cabrito e de borrego estão a "reinar" numa semana gastronómica que está a decorrer em 10 restaurantes do concelho de Grândola.
07h00 - terça, 25/02/2025
DECO vai apoiar
consumidores na área
da habitação e energia
A Comunidade Intermunicipal do Alentejo Litoral (CIMAL) e a DECO – Associação para a Defesa do Consumidor alargaram a parceria que mantém desde 2004 a questões relacionadas com a habitação e a energia.
07h00 - segunda, 24/02/2025
Degradação da estação
ferroviária de Grândola
preocupa utentes
A Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Concelho de Grândola está "muito preocupada" com o avançado estado de degradação da estação de comboios da localidade, tendo a decorrer um abaixo-assinado a exigir obras no local.
07h00 - domingo, 23/02/2025
Feira tradicional
em Santa Margarida
da Serra
A localidade de Santa Margarida da Serra, no concelho de Grândola, recebe neste domingo, 23, mais uma edição da tradicional Feira da Serra, que vai reunir produtores locais, artesãos e visitantes, "num ambiente autêntico e acolhedor".

Data: 07/03/2025
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial