07h00 - domingo, 04/05/2025

Taça de Portugal
de ciclismo no concelho
de Grândola

Taça de Portugal de ciclismo no concelho de Grândola

Cerca de 200 ciclistas irão competir na terceira prova da Taça de Portugal de ciclismo feminino e na segunda corrida da Taça de Portugal de Cadetes, que se irão realizar no domingo, 4, no concelho de Grândola.
A competição, organizada pela Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal e pela Câmara de Grândola, com o apoio da Federação Portuguesa de Ciclismo, terá partida e meta instaladas na Avenida António Inácio da Cruz.
O percurso da prova "incluirá passagens pelo Valinho da Estrada, Melides e Sobreiras Altas, num total de 125 quilómetros para a prova feminina e 84 quilómetros para a prova de Cadetes", acrescenta a autarquia.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sábado, 14/06/2025
Performance
artística em igreja
de Odemira
A artista francesa Louise Chardon vai estar, a partir deste sábado, 14, na Igreja da Misericórdia de Odemira, para apresentar a residência-performance "Gravidade".
07h00 - sexta, 13/06/2025
Conservatória de Odemira continua de portas fechadas
A Conservatória do Registo Predial de Odemira está de "portas fechadas" desde o passado mês de abril, situação que tanto o presidente da Câmara Municipal como uma organização de produtores agrícolas criticam, esperando que o Governo possa encontrar uma resolução.
07h00 - sexta, 13/06/2025
Jovens "cientistas"
de Odemira premiados
na Mostra Nacional
Dois trabalhos realizados por alunos da Escola Secundária Doutor Manuel Candeias Gonçalves, de Odemira, foram premiados durante a Mostra Nacional de Ciência 2025/ Concurso Nacional de Jovens Cientistas, que decorreu no final de maio na cidade do Porto.
07h00 - sexta, 13/06/2025
Atletas do NDCO
campeões distritais
de meia-maratona
Os atletas Ana Lourenço e Carlos Papacinza, ambos do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO), sagraram-se campeões distritais de meia-maratona durante o evento multidisciplinar Brisas do Atlântico, que na terça-feira, 10, ligou o Almograve à Zambujeira do Mar, no concelho de Odemira.
07h00 - sexta, 13/06/2025
Feira de Turismo do SW em
Vila Nova de Milfontes até domingo
A zona ribeirinha de Vila Nova de Milfontes recebe, até domingo, 15, mais uma edição da FEI-TUR – Feira de Turismo do SW, para "transformar" o litoral do concelho de Odemira "num palco de celebração do turismo na natureza, da cultura e das tradições locais".

Data: 13/06/2025
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial