00h00 - segunda, 20/11/2017

Obras avançam em
Boavista dos Pinheiros

Obras avançam em Boavista dos Pinheiros

Os próximos quatro anos em Boavista dos Pinheiros vão ser de muitas obras, adianta ao "SW" o reeleito presidente da Junta de Freguesia, Manuel Pereira, de 45 anos, que até 2021 pretende avançar com quatro grandes projectos para a freguesia.
"Não sei se as conseguiremos concretizar todas, mas vamos começá-las! Estamos a falar de começar a obra da igreja, também um novo espaço para o mercado, de arrelvar o campo da Boa Esperança e começar o arranjo junto à Estrada Nacional (EN) 120", revela o autarca do Partido Socialista.
Mas a ambição de Manuel Pereira não se fica por aqui. "Temos ainda outras propostas, como a [construção da] praça que ganhou o 'Orçamento Participativo'. E há outros pequenos projectos", anuncia o presidente da Junta de Boavista dos Pinheiros, certo que o trabalho a desenvolver irá ser do agrado da população.
"Apesar de haver quem diga que é o último mandato, se calhar neste caso é ao contrário… E se calhar vai aparecer um trabalho que vai deixar as pessoas surpreendidas e fazer com que não fiquem arrependidas de ter votado nesta lista", argumenta.
Em paralelo, Manuel Pereira pretende trabalhar em conjunto com a Câmara Municipal de Odemira, no sentido de melhorar a limpeza urbana na freguesia. "Vivem aqui 2.000 pessoas, sem contar com o pessoal que está a chegar para as estufas! Boavista dos Pinheiros é uma freguesia pequena, mas vive aqui muita gente e vem cá muita gente de fim-de-semana, que cria muito lixo. Ou seja, é preciso criar condições para as pessoas", sublinha.
Em Boavista dos Pinheiros o PS alcançou uma vitória expressiva para a Junta de Freguesia nas eleições Autárquicas de 1 de Outubro. Os socialistas somaram 72,4% dos votos e conseguiram eleger oito dos nove eleitos na Assembleia de Freguesia.
Este resultado foi "a resposta da população por ver que estamos sempre próximos deles e por ver que temos feito o máximo por esta freguesia. É sinal que confia em nós e no trabalho que temos desenvolvido", nota Manuel Pereira.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - segunda, 20/11/2017
Medronho "à mesa"
no concelho de Odemira
Borrego frito com molho de medronho, mel e hortelã, bife de vaca com café e medronho ou pudim de medronho são algumas das propostas ao longo desta semana em quatro restaurantes do concelho de Odemira.
18h00 - domingo, 19/11/2017
Jornada positiva para
equipas de Odemira
Foi um domingo, 19 de Novembro, altamente positivo para as três equipas do concelho de Odemira que disputam o campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Beja.
00h00 - domingo, 19/11/2017
Praia de Milfontes
joga na casa do líder
A equipa do Praia de Milfontes tem neste domingo, 18 de Novembro, um duro teste, ao visitar o Mineiro Aljustrelense, líder isolado do campeonato distrital da 1ª divisão da Associação de Futebol de Beja.
00h00 - domingo, 19/11/2017
Bilhetes à venda para
o Festival Sudoeste 2018
Já está à venda o passe de nove de dias para a edição de 2018 do Festival Meo Sudoeste, que vai decorrer na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, entre os dias 8 e 11 de Agosto do próximo ano.
12h00 - sexta, 17/11/2017
Palestra em Odemira sobre envelhecimento activo
O auditório da Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira, recebe nesta sexta-feira, 17, uma palestra sobre envelhecimento activo e saudável, promovida Comissão Municipal do Idoso.

Data: 17/11/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial