07h00 - sexta, 27/11/2020

Factura electrónica
da água em Alcácer

Factura electrónica da água em Alcácer

A Câmara de Alcácer do Sal vai facultar aos seus munícipes a possibilidade de receberem, gratuitamente, a factura da água, saneamento e resíduos urbanos em formato digital.
"Além de amiga do ambiente, por reduzir o consumo de papel e o CO2 emitido no transporte do suporte físico, a factura electrónica é ainda cómoda (de fácil recepção e arquivo), segura (privada e sem extravios no envio) e rápida (menos burocracia torna a recepção mais célebre)", justifica a autarquia em comunicado.
A Câmara de Alcácer do Sal acrescenta que a adesão à factura electrónica pode ser feita nos serviços de atendimento no edifício dos Serviços Técnicos da Câmara Municipal ou através do preenchimento do formulário no site da autarquia, em http://www.cm-alcacerdosal.pt/pt/loja-do-municipe/fatura-eletronica-de-agua/.
"Ao aderir à factura electrónica, o utilizador passa a recebê-la por e-mail e deixa de a receber em papel, pelo correio, podendo o cancelamento do envio electrónico ser solicitado pelo utilizador a qualquer momento", explica a edilidade.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 27/11/2020
Concerto em Alcácer
em memória de Amália
Alcácer do Sal assinala nesta sexta-feira, 27, o centenário da fadista Amália Rodrigues com um concerto do Ensemble Vox Angelis, intitulado "Centenário de Amália Rodrigues: Uma História de Vida", agendado para as 20h00 no Auditório Municipal.
07h00 - quarta, 25/11/2020
Exposição de azulejaria
em Alcácer do Sal
O Museu Municipal Pedro Nunes, em Alcácer do Sal, tem patente até ao dia 4 de Dezembro uma exposição de azulejaria, intitulada "À descoberta das reservas do Museu Municipal Pedro Nunes-A Azulejaria do Século XVII".
07h00 - sexta, 20/11/2020
Câmara Municipal lança
"Alcácer à sua Mesa"
A Câmara de Alcácer do Sal vai promover a iniciativa "Alcácer à sua Mesa", que visa apoiar os restaurantes do concelho através da entrega ao domicílio das suas refeições nos fins-de-semana em que vigorar o recolher obrigatório a partir das 13h00.
07h00 - quinta, 19/11/2020
Melhores condições para
visitas no Centro
Social de Rio de Moinhos
A Câmara de Alcácer do Sal colocou uma divisória em acrílico numa das salas do Centro Social de Rio de Moinhos, no sentido de criar todas as condições de segurança para visitas na instituição mesmo neste tempo de pandemia.
07h00 - quarta, 18/11/2020
Mercado do Torrão
vai ter nova cobertura
A Câmara de Alcácer do Sal iniciou nesta terça-feira, 17, as obras de substituição da cobertura do Mercado Municipal do Torrão, empreitada avaliada em quase 46 mil euros, a que acresce a taxa de IVA em vigor.

Data: 27/11/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial