07h00 - quinta, 20/04/2017

Câmara de Santiago
cria rede wifi gratuita

Câmara de Santiago cria rede wifi gratuita

Possibilitar a democratização do acesso à comunicação e à informação é o grande objectivo da Câmara de Santiago do Cacém, que acaba de lançar a rede "Município de Santiago Free Wifi".
A nova rede de wifi (internet móvel) será gratuita e irá abranger 14 locais públicos do concelho: Gabinete Municipal de Santo André, Biblioteca Municipal Manuel José "do Tojal", Parque Central de Santo André, Skate Park, Pavilhão Municipal de Desportos, Auditório Municipal, Biblioteca Municipal Manuel da Fonseca, Gabinete de Apoio ao Empresário, Quinta do Chafariz, Jardim Municipal, Câmara Municipal, Museu Municipal, Piscinas Municipais e o futuro Balcão Único Municipal.
De acordo com a autarquia, os interessados em ligar-se à rede wifi municipal apenas têm de estar na área de abrangência de um ponto de acesso, sendo contudo necessário um registo prévio.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sexta, 18/08/2017
Os cinco candidatos (e equipas)
à presidência da Câmara de Odemira
São cinco os candidatos à presidência da Câmara Municipal de Odemira nas eleições Autárquicas agendadas para o próximo dia 1 de Outubro, com listas apresentadas pelo PS, CDU, PSD, Bloco de Esquerda e CDS-PP.
00h00 - sexta, 18/08/2017
Cerveja de Sabóia
com sabor a Alentejo
Imagine chegar ao balcão de um café, num dia de calor, e pedir uma cerveja de pão alentejano e aguardente de medronho, com alecrim ou com orégãos… Esquisito? É provável que pense que sim.
00h00 - quinta, 17/08/2017
Praias de Milfontes e Zambujeira com postos de saúde
A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) tem a funcionar, até final deste mês de Agosto, dois postos de saúde nas praias de Vila Nova de Milfontes e Zambujeira do Mar, ambas no concelho de Odemira.
00h00 - quinta, 17/08/2017
Exposição de arqueologia
para ver em Odemira
A rotunda do Lagar, na vila de Odemira, recebe a partir desta quinta-feira, 17 de Agosto, a exposição de arqueologia "Quem nos escreve desde a serra?".
07h00 - quarta, 16/08/2017
Campanha para uso racional
de água no Alentejo Litoral
A empresa Águas Públicas do Alentejo (AgdA), em parceria com a Associação de Municípios para a Gestão da Água Pública no Alentejo (AMGAP) tem a decorrer uma campanha de sensibilização para a poupança de água.

Data: 11/08/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial