00h00 - sexta, 28/04/2017

Bombeiros de Milfontes
agradecem apoio
da Câmara de Odemira

Bombeiros de Milfontes agradecem apoio da Câmara de Odemira

O presidente dos Bombeiros de Vila Nova de Milfontes reconhece que a Câmara Municipal de Odemira tem sido uma boa parceria da instituição, sobretudo no plano financeiro.
De acordo com António Pereira, além do apoio regular o Município tem também concedido alguns subsídios extraordinários, caso dos 30 mil euros atribuídos na segunda metade de 2016 e dos 15 mil euros entregues já em 2017, no âmbito das comemorações do 25 de Abril.
"É sempre uma boa ajuda. Às vezes até nos custa pedir mais qualquer coisa à Câmara, pois já nos ajudam bastante. Tomara todas as câmaras municipais ajudarem os corpos de bombeiros como esta nos ajuda", sublinha António Pereira.
O dirigente elogia também a colaboração da população com a corporação. "Achamos que as pessoas confiam no trabalho que está a ser feito e sabem que quando necessitam, o socorro vai lá", conclui.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 18/03/2024
Renascente vence,
Odemirense empata
e Milfontes perde
As três equipas do concelho de Odemira que participam no campeonato distrital da 1ª divisão de Beja tiveram sortes diferentes na 17ª jornada da competição, realizada na tarde deste domingo, 17.
07h00 - sexta, 15/03/2024
Novo relvado
sintético em ATL
na cidade de Sines
A Câmara de Sines tem a decorrer a empreitada de execução de um campo de futebol de relvado sintético e de um sistema de rega no ATL "A Gaivota", num investimento avaliado em 28 mil euros.
07h00 - sexta, 15/03/2024
Instalação artística denuncia
problemas no rio Mira
Um aqueduto "incompleto, partido e corrompido", para ilustrar a incapacidade de resolver os problemas associados à gestão dos recursos hídricos do rio Mira, no concelho de Odemira, foi a proposta do coletivo Corpo Atelier para a representação oficial portuguesa na Bienal de Arquitetura de Veneza 2023, que teve como tema "Futuros Férteis".
07h00 - quarta, 13/03/2024
Câmara de Sines
reabilita Jardim
das Descobertas
A Câmara de Sines tem a decorrer obras de reabilitação do Jardim das Descobertas, na principal artéria da cidade, para resolver "conflitos existentes" entre o percurso pedonal, a arborização e o estacionamento, num investimento de 124.
07h00 - quarta, 13/03/2024
Cirurgia endoscópica inovadora
no Hospital do Litoral Alentejano
A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) realizou a primeira cirurgia endoscópica da coluna, tratamento inovador das patologias da coluna, a um paciente do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém.

Data: 08/03/2024
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial