07h00 - quarta, 11/10/2017

Porto de Sines investe
na ciber-segurança

Porto de Sines investe na ciber-segurança

A Administração dos Portos de Sines e do Algarve (APS) estabeleceu um protocolo de cooperação com o Centro Nacional de Ciber-segurança do Gabinete Nacional de Segurança, no sentido de desenvolver as capacidades da empresa nesta área.
Fonte da APS adianta ao "SW" que no âmbito do acordo "serão desenvolvidas acções de carácter estratégico e, numa vertente mais operacional, exercícios de ciber-segurança, tendo ainda prevista uma forte componente de formação, qualificação e sensibilização dos recursos humanos nesta temática".
"A assinatura deste protocolo é um passo importante com vista à melhoria contínua da segurança da informação nos sistemas da APS, como a Janela Única Portuária e o Cartão Único Portuário, garantindo respostas adequadas a eventuais ciber-ataques, contando com o apoio do Centro Nacional de Ciber-segurança na prevenção e resolução de eventuais incidentes", acrescenta a mesma fonte.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 24/02/2018
BDTECA de Odemira
revela vencedores de 2018
A Câmara de Odemira e a associação Sopa dos Artistas revelam neste sábado, 24, os vencedores do Concurso Nacional de Banda Desenhada, promovido no âmbito da XII BDTECA/ Mostra de Banda Desenhada de Odemira.
00h00 - sexta, 23/02/2018
Investimento de 3,9 milhões
no abastecimento em Odemira
A empresa AgdA – Águas Públicas do Alentejo vai reforçar a adução de água à zona poente do concelho de Odemira, num investimento avaliado em quase 3,9 milhões de euros que deve estar concretizado em 2019.
07h00 - quinta, 22/02/2018
Equipas de Odemira
já conhecem
adversários na Taça
A visita do Sabóia AC ao terreno do Praia de Milfontes, num dérbi do concelho de Odemira é um dos destaques dos quartos-de-final da Taça do Distrito de Beja, agendados para 18 de Março.
07h00 - quinta, 22/02/2018
Mulheres de Amoreiras-Gare
(en)cantam há duas décadas
Foi em 1998 que um grupo de mulheres da aldeia de Amoreiras-Gare, no concelho de Odemira, resolveu juntar-se para cantar as modas da meninice e dos quentes dias de ceifa.
07h00 - quarta, 21/02/2018
Câmara de Odemira
descentraliza reuniões
Envolver a população nas decisões políticas e na gestão do território é o grande objectivo da Câmara de Odemira com a realização de reuniões nas freguesias, no âmbito do programa municipal "Odemira Participa".

Data: 16/02/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial