07h00 - quinta, 12/10/2017

Utentes preocupados
com Hospital do Litoral

Utentes preocupados com Hospital do Litoral

A Coordenadora das Comissões de Utentes do Litoral Alentejano está preocupada com a actual situação do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, e pede uma intervenção do Governo.
Em causa está, segundo adiantam os utentes em comunicado, o possível encerramento das unidades de Convalescença e de Cuidados Paliativos, o que consideram inadmissível "num momento que se caracteriza pela conquista e reposição de direitos" no país.
"Perante a tentativa de encerramento destes serviços por parte do conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano, o Governo e o Ministério da Saúde devem obrigatoriamente travar este processo", sublinha o comunicado.
Os utentes esperam ainda que o Governo reconheça igualmente "o deficit crónico de profissionais de Saúde (médicos, enfermeiros, técnicos de diagnóstico e assistentes operacionais) e contratar em número suficiente para colmatar a grave carência".


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 19/10/2017
"Vou ser o presidente
de todos os odemirenses"
"Tudo farei para ser o presidente da Câmara de todos os odemirenses, os quais serão tratados de forma justa e igualitária" – esta é a promessa do reeleito presidente da Câmara Municipal de Odemira.
07h00 - quinta, 19/10/2017
Vencedores da subida
internacional do Mira
A notícia com os resultados da primeira edição da Subida Internacional do Rio Mira em K4 em canoagem publicada no site do "SW" a 5 de Outubro continha diversas imprecisões quanto à classificação final.
07h00 - quarta, 18/10/2017
Tomada de posse dos
novos eleitos em Odemira
A Escola Básica (EB) 1 de Odemira recebe nesta quarta-feira, 18, pelas 10 da manhã, a cerimónia de instalação dos novos órgãos autárquicos do Município de Odemira: Câmara Municipal e Assembleia Municipal.
07h00 - terça, 17/10/2017
Inscrições abertas para o
Cross dos Cavaleiros 2017
Estão abertas as inscrições para a 25ª edição do Cross dos Cavaleiros e para a 11ª edição do Percurso Pedestre dos Cavaleiros, iniciativas desportivas que irão ter lugar a 12 de Novembro na freguesia de Vale de Santiago (Odemira).
07h00 - segunda, 16/10/2017
Arranca votação do Orçamento Participativo das freguesias no concelho de Odemira
Arranca esta segunda-feira, 16, a votação das 25 propostas apresentadas pela população para cada um dos processos de Orçamento Participativo (OP) das 13 freguesias do concelho de Odemira.

Data: 06/10/2017
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial