07h00 - quinta, 12/10/2017

Utentes preocupados
com Hospital do Litoral

Utentes preocupados com Hospital do Litoral

A Coordenadora das Comissões de Utentes do Litoral Alentejano está preocupada com a actual situação do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, e pede uma intervenção do Governo.
Em causa está, segundo adiantam os utentes em comunicado, o possível encerramento das unidades de Convalescença e de Cuidados Paliativos, o que consideram inadmissível "num momento que se caracteriza pela conquista e reposição de direitos" no país.
"Perante a tentativa de encerramento destes serviços por parte do conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano, o Governo e o Ministério da Saúde devem obrigatoriamente travar este processo", sublinha o comunicado.
Os utentes esperam ainda que o Governo reconheça igualmente "o deficit crónico de profissionais de Saúde (médicos, enfermeiros, técnicos de diagnóstico e assistentes operacionais) e contratar em número suficiente para colmatar a grave carência".


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - segunda, 25/06/2018
Comboios vão voltar a
parar em Amoreiras-Gare
Cinco de Agosto: é esta a data definida pela empresa Comboios de Portugal (CP) para o início das paragens do Intercidades na estação Amoreiras-Odemira, em Amoreiras-Gare.
00h00 - segunda, 25/06/2018
FACECO está
de volta em Julho
Falta pouco menos de um mês para mais uma edição da FACECO–Feira das Actividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira.
00h00 - sexta, 22/06/2018
Memória(s) em palco
com "Desembosnar"
Anos atrás a expressão "desembosnar" era muito utilizada nos montes e aldeias do interior de Odemira quando se fala em desenvolver ou desencalhar.
00h00 - sexta, 22/06/2018
Vila de Colos
celebra São João
A vila de Colos recebe neste fim-de-semana, 22 a 24, mais uma edição da Feira de São João, promovida pela Associação para o Desenvolvimento da Freguesia de Colos com o apoio da Câmara de Odemira e da Junta de Freguesia de Colos.
00h00 - sexta, 22/06/2018
Canoístas do concelho de
Odemira em bom plano
Três canoístas do concelho de Odemira alcançaram no passado fim-de-semana o segundo lugar nas provas que disputaram no Campeonato Nacional de Maratona, em Ponte de Lima.

Data: 22/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial