07h00 - terça, 28/11/2017

Estações ferroviárias
de Odemira reabilitadas

Estações ferroviárias de Odemira reabilitadas

A empresa Infra-estruturas de Portugal (IP) concluiu um conjunto de trabalhos de reabilitação e beneficiação das estações ferroviárias de Amoreiras-Odemira, Luzianes e Santa Clara-Sabóia, todas no concelho de Odemira e que fazem parte da Linha do Sul. Os trabalhos, que incidiram também noutras estações da Linha do Sul, visaram, segundo a empresa, dar um "contributo para a melhoria da imagem do seu património, assim como das condições oferecidas aos passageiros", num investimento avaliado em cerca de 150 mil euros.
Nesse sentido, continua a IP, as intervenções visaram a remoção de graffiti; a pintura de edifícios de passageiros, abrigos, cais cobertos e instalações sanitárias; a reparação das superfícies dos muros, paredes e gradeamentos; a substituição de coberturas; a beneficiação de mobiliário urbano; e a renovação de sinalética.
Estas intervenções, "que são altamente valorizadas pelos utilizadores, dão continuidade ao plano de investimentos que a IP tem vindo a desenvolver na Linha do Sul ao nível do património edificado", acrescenta a empresa.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
08h00 - sexta, 17/08/2018
Selecção polaca de canoagem
em Santa Clara-a-Velha
A Selecção Nacional da Polónia de canoagem está a estagiar na barragem de Santa Clara-a-Velha, no concelho de Odemira, tendo em vista a sua participação no Campeonato Mundo de velocidade, que decorre na próxima semana em Montemor-o-Velho.
07h00 - quinta, 16/08/2018
Cinco detidos por
tráfico no Sudoeste 2018
A GNR deteve cinco pessoas, com idades entre os 16 e os 20 anos, por suspeitas da prática do crime de tráfico de estupefacientes durante a última edição do Festival Meo Sudoeste, que decorreu na Zambujeira do Mar entre 7 e 11 de Agosto.
07h00 - quinta, 16/08/2018
Joana Luz apresenta
novo disco em Odemira
O Quintal da Música, em Odemira, recebe nesta quinta-feira, 16 de Agosto, um espectáculo da fadista Joana Luz, que irá aproveitar a ocaisão para apresentar o seu novo CD.
07h00 - terça, 14/08/2018
Tribunal trava furo
para petróleo na costa
Os trabalhos de prospecção de petróleo ao largo da costa alentejana pelo consórcio ENI/ GALP não vão avançar.
07h00 - terça, 14/08/2018
Bravewonder alarga
leque de produtos
A BRAVEWONDER continua a querer levar até aos seus clientes a melhor qualidade existente no mercado e, nesse sentido, acaba de alargar o seu portefólio de produtos.

Data: 03/08/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial