09h00 - sábado, 02/12/2017

Renascente quer
fazer época tranquila

Renascente quer fazer época tranquila

Jorge Grosskopf, de 31 anos, é o treinador do Renascente de São Teotónio em 2017-2018 e em entrevista ao "SW" garante ser uma oportunidade de "ajudar" o clube da sua terra a fazer uma époica tranquila. "O nosso objectivo é fazer melhor que no ano passado. A equipa tem qualidade, trabalha bem e acredito que vamos conseguir", diz.

Como surgiu a possibilidade de treinar o Renascente de São Teotónio?
O treinador que orientou a equipa nas últimas épocas [Luís Miguel] teve que sair por razões profissionais, foi-me feito o convite e aceitei. É o clube da minha terra e é uma oportunidade de ajudar o clube.
 
Que balanço faz do trabalho realizado no Renascente até ao momento? Está satisfeito?
Estou satisfeito com o que temos feito nos jogos, lamentando apenas que os resultados não reflictam aquilo que temos produzido nos jogos. Mas temos trabalhado bem, os jogadores têm tido uma grande entrega e acredito que vamos conseguir atingir os objectivos traçados no início da temporada.
 
E qual é o objectivo no campeonato? Fazer melhor que sétimo lugar do ano passado?
Sim, o nosso objectivo é fazer melhor que no ano passado. A equipa tem qualidade, trabalha bem e acredito que vamos conseguir.
 
O plantel é suficiente para conseguir esses objetivos ou pensa que era importante mais alguns reforços? 
O nosso plantel tem qualidade e quantidade para conseguirmos atingir os nossos objectivos. Acredito no valor deles e estou satisfeito com o que temos produzido.
 
As condições de trabalho são boas ou pensa que o clube devia de melhorar nalguma coisa?
As condições gerais são boas. Temos um campo sintético bom e apenas precisávamos de uma melhoria na iluminação, já que os treinos decorrem sempre à noite.
 
É novo neste campeonato, mas por aquilo que conhece que ideia é que tem da qualidade das equipas do distrito de Beja?
É um campeonato muito competitivo. Uma prova que conta todos os anos com várias equipas a lutar pelo primeiro lugar até às últimas jornadas.  As equipas têm qualidade, trabalham bem e os clubes já têm boas condições.
 
Como treinador qual é o seu objectivo? Chegar ao futebol profissional?
Esse não é um objectivo pessoal. Quero sim fazer o meu melhor no clube em que me encontro e trabalhar cada vez melhor para ajudar o clube da minha terra a crescer.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 21/06/2018
Noites de música
na vila de Odemira
Do cante alentejano ao jazz, da world music à música clássica e à poesia, são vários os estilos (e os artistas) que vão passar pelo palco do Quintal da Música, em Odemira, nas noites de Verão.
07h00 - quinta, 21/06/2018
PSD "indignado" com
fecho da CGD em Colos
O PSD de Odemira garante estar "indignado" com o provável encerramento do balcão da Caixa Geral de Depósitos (CGD) em Colos, considerando ser "uma injustiça que o Governo e os partidos que o suportam permitam que isto aconteça".
07h00 - quinta, 21/06/2018
Título de atletismo para
Casa do Povo de S. Luís
A equipa de atletismo da Casa do Povo de São Luís garantiu no passado sábado, 16 de Junho, o título distrital por equipas no campeonato distrital de juniores no sector masculino.
07h00 - quarta, 20/06/2018
CDS-PP questiona
Câmara de Sines
Quatro deputados do CDS-PP enviaram um requerimento à Câmara de Sines, no qual questionam o executivo liderado por Nuno Mascarenhas sobre o futuro Centro de Recolha Oficial para Animais de Companhia.
07h00 - quarta, 20/06/2018
ANAFRE reuniu com
autarcas em Milfontes
O provável encerramento da agência da Caixa Geral de Depósitos em Colos, no concelho de Odemira, vai ser discutido na próxima reunião do conselho directivo da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE), que se realiza na sexta-feira, 22.

Data: 08/06/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial