07h00 - quarta, 10/01/2018

Chama da Solidariedade
chega esta quarta-feira
ao concelho de Grândola

Chama da Solidariedade chega esta quarta-feira ao concelho de Grândola

Grândola recebe nesta quarta-feira, 10 de Janeiro, a "Chama da Solidariedade", que pretende acarinhar e propagar os valores que unem as diferentes instituições de solidariedade do distrito de Setúbal no sentido de apelar ao espírito comunitário.
A "Chama da Solidariedade" chega à "vila morena" proveniente de Santiago do Cacém e vai ser entregue ao presidente da Câmara Municipal, António Figueira Mendes, pelo autarca de Santiago de Cacém, Álvaro Beijinha, num acto que contará também com a presença do presidente da União Distrital das IPSS de Setúbal, Fernando Sousa.
A cerimónia vai decorrer a partir das 10h00 no Cine Granadeiro/ Auditório Municipal,
A "Chama da Solidariedade" irá depois permanecer em Grândola até 24 de Janeiro, percorrendo diversas Instituições do concelho: creche e jardim-de-infância, Associação Flor da Serra, Escuteiros, Paróquia, Casa do Povo de Azinheira de Barros, Casa do Povo de Melides, Cercigrândola, Centro Social do Carvalhal, Santa Casa da Misericórdia e AISGRA.
Eta é uma iniciativa organizada pela Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade e União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social de Setúbal que começou a 8 de Setembro no Seixal e vai percorrer, até Junho de 2018, todos os concelhos do distrito de Setúbal, culminando com a realização da "Festa da Solidariedade", em Setúbal.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 17/07/2018
AM Odemira aprova
moções do Bloco
Os eleitos na Assembleia Municipal de Odemira aprovaram, por unanimidade, duas moções apresentadas pelo Bloco de Esquerda (BE), uma contra a prospecção de petróleo e outra contra a utilização de glifosato.
07h00 - terça, 17/07/2018
Atendimento alargado na
Segurança Social de Odemira
Humanizar e optimizar os serviços, reduzir os tempos de espera e aumentar a eficácia na capacidade de resposta: são estes os objectivos da Segurança Social com as mudanças que vai introduzir no seu Serviço Local de Atendimento de Odemira a partir do dia 23 de Julho.
07h00 - terça, 17/07/2018
Canoístas "ligaram"
Milfontes a Porto Covo
Os clubes de canoagem do concelho de Odemira celebraram um total de quatro vitórias na quarta etapa do Campeonato Nacional de Canoagem de Mar, que decorreu no sábado, 14, no Alentejo Litoral.
00h00 - segunda, 16/07/2018
Odemira mantém apoio
à integração de migrantes
A Câmara de Odemira, a TAIPA e uma série de parceiros assinaram na passada semana um protocolo de colaboração para dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM) no concelho.
00h00 - domingo, 15/07/2018
Prova de BTT em Amoreiras-Gare
O Grupo Desportivo e Recreativo de Amoreiras-Gare promove neste domingo, 15, a 12ª edição da "Rota do Medronho em BTT", prova que integra a Taça Concelhia de Odemira de BTT em 2018.

Data: 06/07/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial