07h00 - quinta, 01/02/2018

Equipas de Odemira
campeãs distritais
de corta-mato

Equipas de Odemira campeãs distritais de corta-mato

As duas equipas de atletismo do concelho de Odemira, Núcleo Desportivo e Cultural (NDC) de Odemira e Casa do Povo de São Luís, estiveram em bom plano durante o campeonato distrital de corta-mato de 2017-2018. Ao todo, conquistaram três títulos colectivos e mais sete individuais durante a prova realizada no passado sábado, 27 de Janeiro, em Alvito.
A formação do NDC Odemira foi campeã distrital nos escalões de Iniciados Femininos e Veteranos Masculinos, ao passo que a equipa de São Luís conquistou o título colectivo em Juvenis Masculinos, numa competição onde os odemirenses foram segundos classificados.
Individualmente, o NDC Odemira viu sagrarem-se campeões distritais os jovens Érica Santos (Iniciados), Ângelo Dias (Juvenis), Francisco Guerreiro e Inês Bernardo (ambos em Juniores), assim como os veteranos Pedro Poeira (V35), Raul Lourenço (V45) e Peter Knight (V55).
A equipa odemirense colocou ainda no pódio Inês Flores (Benjamins A) e Ana Dias (Seniores), que foram segundas classificadas na respectiva categoria, assim como Caio Matos (Benjamins A), carolina Sobral (Benjamins B), Marisa Cruz (Juvenis), Licínio Matos (V35) e André Santos (V40), que alcançaram a terceira posição no seu escalão.
Por seu lado, além do título colectivo em Juvenis Masculinos, a Casa do Povo de São Luís viu subir ao pódio nesta categoria o jovem Tomás Rafael, que foi segundo classificado.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 22/05/2018
Odemira: PS e Bloco contestam
prospecção de petróleo no Sudoeste
As concelhias de Odemira do Partido Socialista e do Bloco de Esquerda manifestaram-se publicamente contra a decisão da Agência Portuguesa do Ambiente (APA), que na passada semana permitiu o avanço do projecto do consórcio GALP/ ENI para a prospecção de petróleo na costa alentejana sem estudo de impacte ambiental.
07h00 - terça, 22/05/2018
Pequenos "chefs" no
concelho de Odemira
Quem tem filhos e netos cedo se acostuma a lidar com a "falta de apetite" dos mais novos para frutas, legumes e sopa.
00h00 - segunda, 21/05/2018
PS pede "intervenção urgente"
na estradas nacionais em Odemira
Os eleitos do PS na Assembleia Municipal de Odemira exigem uma "intervenção urgente" por parte das autoridades competentes num conjunto de estradas nacionais que servem o concelho.
00h00 - segunda, 21/05/2018
Centro de Interpretação
em Pousadas Velhas
O novo Centro de Interpretação dos Charcos Temporários Mediterrânicos do Sudoeste Alentejano é inaugurado nesta segunda-feira, 21, junto sítio das Pousadas Velhas, em Vila Nova de Milfontes (Odemira).
00h00 - domingo, 20/05/2018
"Brisas do Atlântico 2018"
com inscrições abertas
Estão abertas as inscrições para a edição deste ano da "Brisas do Atlântico", evento desportivo multidisciplinar entre Almograve e Zambujeira do Mar promovido pela Câmara de Odemira.

Data: 11/05/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial