07h00 - quinta, 01/02/2018

Equipas de Odemira
campeãs distritais
de corta-mato

Equipas de Odemira campeãs distritais de corta-mato

As duas equipas de atletismo do concelho de Odemira, Núcleo Desportivo e Cultural (NDC) de Odemira e Casa do Povo de São Luís, estiveram em bom plano durante o campeonato distrital de corta-mato de 2017-2018. Ao todo, conquistaram três títulos colectivos e mais sete individuais durante a prova realizada no passado sábado, 27 de Janeiro, em Alvito.
A formação do NDC Odemira foi campeã distrital nos escalões de Iniciados Femininos e Veteranos Masculinos, ao passo que a equipa de São Luís conquistou o título colectivo em Juvenis Masculinos, numa competição onde os odemirenses foram segundos classificados.
Individualmente, o NDC Odemira viu sagrarem-se campeões distritais os jovens Érica Santos (Iniciados), Ângelo Dias (Juvenis), Francisco Guerreiro e Inês Bernardo (ambos em Juniores), assim como os veteranos Pedro Poeira (V35), Raul Lourenço (V45) e Peter Knight (V55).
A equipa odemirense colocou ainda no pódio Inês Flores (Benjamins A) e Ana Dias (Seniores), que foram segundas classificadas na respectiva categoria, assim como Caio Matos (Benjamins A), carolina Sobral (Benjamins B), Marisa Cruz (Juvenis), Licínio Matos (V35) e André Santos (V40), que alcançaram a terceira posição no seu escalão.
Por seu lado, além do título colectivo em Juvenis Masculinos, a Casa do Povo de São Luís viu subir ao pódio nesta categoria o jovem Tomás Rafael, que foi segundo classificado.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 17/02/2018
Distrital de Clubes de
atletismo em Odemira
A pista de atletismo do Complexo Desportivo Dr.
00h00 - sexta, 16/02/2018
TAIPA faz aposta
na sustentabilidade
Sustentabilidade: é esta a palavra de ordem no seio da nova direcção da TAIPA – Organização Cooperativa para o Desenvolvimento Integrado do Concelho de Odemira, liderada por Dora Guerreiro.
00h00 - sexta, 16/02/2018
Canoísta de Milfontes
no estágio da Selecção
O jovem Bruno Silvério, canoísta júnior do Clube Náutico do Litoral Alentejano (CNLA), com sede em Vila Nova de Milfontes, vai estar até sábado, 17, no estágio da Selecção Nacional de canoagem da categoria.
00h00 - sexta, 16/02/2018
Detido em Odemira
por pesca ilegal
O Núcleo de Protecção Ambiental da GNR de Odemira deteve nesta quinta-feira, 15 de Fevereiro, "em flagrante delito", um homem de 67 anos por pesca ilegal de meixão em Odemira.
07h00 - terça, 13/02/2018
Desfile de Carnaval
anima São Luís
As ruas do centro da aldeia de São Luís, no concelho de Odemira, vão voltar a encher-se de alegria e folia na tarde desta terça-feira, 13 de Fevereiro, com o já tradicional desfile de Carnaval.

Data: 16/02/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial