00h00 - segunda, 12/02/2018

Junta de Santo André
apoia 27 colectividades

Junta de Santo André apoia 27 colectividades

A Junta de Freguesia de Santo André e 27 associações locais assinaram nesta semana os protocolos de apoio financeiro para o ano de 2018, no valor total de 29 mil euros.
Este ano são mais 11 as associações apoiadas pela Junta de Freguesia, que pretende desta forma "reconhecer a acção determinante do movimento associativo nas dinâmicas locais, em particular no desenvolvimento desportivo, cultural, educativo, ambiental, recreativo e social da população da freguesia de Santo André".
Nesse sentido, recebe apoio da Junta de Santo André a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santo André; Intervir.com; AMISSA/ Associação de Amigos Solidários de Santo André; Núcleo da Liga de Combatentes de Vila Nova de Santo André; Cercisiago; Associação de Moradores da Zona de Brescos; ALSAB/ Associação Desportiva, Recreativa e Cultural da Lagoa de Santo André e Brescos; Centro Cultural de Santo André; Grupo Motard de Vila Nova de Santo André e Grupo Motard de Deixa-o-Resto.
São ainda apoiadas a ALA/ Associação Litoral Aventura; Estrela de Santo André; GDCT Repsol; Os Vilas/ Associação de Pesca Desportiva de Vila Nova de Santo André; Centro Equestre de Santo André; Clube de Ténis de Santo André; Santo André Sport Clube; Os Kotas; Clube Galp Energia; Motorsport; COALA/ Clube de Orientação e Aventura do Litoral Alentejano; ArteCorGeração; Coral Vozes D'Arte; Grupo à Cante Alentejano "Vozes Além'Tejo"; AJAGATO; Quadricultura e ASAS/ Academia Sénior de Artes e Saberes.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
00h00 - sábado, 17/02/2018
Distrital de Clubes de
atletismo em Odemira
A pista de atletismo do Complexo Desportivo Dr.
00h00 - sexta, 16/02/2018
TAIPA faz aposta
na sustentabilidade
Sustentabilidade: é esta a palavra de ordem no seio da nova direcção da TAIPA – Organização Cooperativa para o Desenvolvimento Integrado do Concelho de Odemira, liderada por Dora Guerreiro.
00h00 - sexta, 16/02/2018
Canoísta de Milfontes
no estágio da Selecção
O jovem Bruno Silvério, canoísta júnior do Clube Náutico do Litoral Alentejano (CNLA), com sede em Vila Nova de Milfontes, vai estar até sábado, 17, no estágio da Selecção Nacional de canoagem da categoria.
00h00 - sexta, 16/02/2018
Detido em Odemira
por pesca ilegal
O Núcleo de Protecção Ambiental da GNR de Odemira deteve nesta quinta-feira, 15 de Fevereiro, "em flagrante delito", um homem de 67 anos por pesca ilegal de meixão em Odemira.
07h00 - terça, 13/02/2018
Desfile de Carnaval
anima São Luís
As ruas do centro da aldeia de São Luís, no concelho de Odemira, vão voltar a encher-se de alegria e folia na tarde desta terça-feira, 13 de Fevereiro, com o já tradicional desfile de Carnaval.

Data: 16/02/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial