00h00 - segunda, 12/02/2018

Junta de Santo André
apoia 27 colectividades

Junta de Santo André apoia 27 colectividades

A Junta de Freguesia de Santo André e 27 associações locais assinaram nesta semana os protocolos de apoio financeiro para o ano de 2018, no valor total de 29 mil euros.
Este ano são mais 11 as associações apoiadas pela Junta de Freguesia, que pretende desta forma "reconhecer a acção determinante do movimento associativo nas dinâmicas locais, em particular no desenvolvimento desportivo, cultural, educativo, ambiental, recreativo e social da população da freguesia de Santo André".
Nesse sentido, recebe apoio da Junta de Santo André a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santo André; Intervir.com; AMISSA/ Associação de Amigos Solidários de Santo André; Núcleo da Liga de Combatentes de Vila Nova de Santo André; Cercisiago; Associação de Moradores da Zona de Brescos; ALSAB/ Associação Desportiva, Recreativa e Cultural da Lagoa de Santo André e Brescos; Centro Cultural de Santo André; Grupo Motard de Vila Nova de Santo André e Grupo Motard de Deixa-o-Resto.
São ainda apoiadas a ALA/ Associação Litoral Aventura; Estrela de Santo André; GDCT Repsol; Os Vilas/ Associação de Pesca Desportiva de Vila Nova de Santo André; Centro Equestre de Santo André; Clube de Ténis de Santo André; Santo André Sport Clube; Os Kotas; Clube Galp Energia; Motorsport; COALA/ Clube de Orientação e Aventura do Litoral Alentejano; ArteCorGeração; Coral Vozes D'Arte; Grupo à Cante Alentejano "Vozes Além'Tejo"; AJAGATO; Quadricultura e ASAS/ Academia Sénior de Artes e Saberes.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 21/03/2019
Festival de Teatro Amador
arranca em Odemira
A peça "O perfume de Gardénia", do Grupo de Teatro do Mira, abre nesta quinta-feira, 21 de Março, mais uma edição do Festival de Teatro Amador de Odemira, promovido pela Câmara Municipal local para os grupos de teatro do concelho apresentarem as suas novas produções.
07h00 - quinta, 21/03/2019
Odemirense quer
ganhar Taça AVAL
em voleibol feminino
O próximo sábado, 23 de Março, pode ser um dia muito especial para as jovens voleibolistas do Odemirense, que disputam, em Loulé, a final da Taça da Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve (AVAL) em Juniores Femininas, diante das algarvias do Atlético Clube de Albufeira.
07h00 - quinta, 21/03/2019
Segunda etapa da
Volta ao Alentejo
termina em Odemira
O pelotão da 37ª edição da Volta ao Alentejo em bicicleta chega nesta quinta-feira, 21 de Março, à vila de Odemira, que cerca das 16h00 será "palco" do final da segunda etapa da edição de 2019 da corrida.
07h00 - quarta, 20/03/2019
Encontro de Saúde
Escolar em Milfontes
O Colégio Nossa Senhora da Graça, em Vila Nova de Milfontes, recebe nesta quarta-feira, 20 de Março, a quinta edição do Encontro de Saúde Escolar e Saúde Oral do Alentejo Litoral, que vai juntar os profissionais das comunidades educativas da região em torno desta temática.
07h00 - quarta, 20/03/2019
TAIPA contintua projecto
"ST" em São Teotónio
Promover a integração de crianças e jovens migrantes na freguesia de São Teotónio, sobretudo na área da Educação, vai manter-se no topo das prioridades do projecto "ST".

Data: 15/03/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial