00h00 - segunda, 12/02/2018

Junta de Santo André
apoia 27 colectividades

Junta de Santo André apoia 27 colectividades

A Junta de Freguesia de Santo André e 27 associações locais assinaram nesta semana os protocolos de apoio financeiro para o ano de 2018, no valor total de 29 mil euros.
Este ano são mais 11 as associações apoiadas pela Junta de Freguesia, que pretende desta forma "reconhecer a acção determinante do movimento associativo nas dinâmicas locais, em particular no desenvolvimento desportivo, cultural, educativo, ambiental, recreativo e social da população da freguesia de Santo André".
Nesse sentido, recebe apoio da Junta de Santo André a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Santo André; Intervir.com; AMISSA/ Associação de Amigos Solidários de Santo André; Núcleo da Liga de Combatentes de Vila Nova de Santo André; Cercisiago; Associação de Moradores da Zona de Brescos; ALSAB/ Associação Desportiva, Recreativa e Cultural da Lagoa de Santo André e Brescos; Centro Cultural de Santo André; Grupo Motard de Vila Nova de Santo André e Grupo Motard de Deixa-o-Resto.
São ainda apoiadas a ALA/ Associação Litoral Aventura; Estrela de Santo André; GDCT Repsol; Os Vilas/ Associação de Pesca Desportiva de Vila Nova de Santo André; Centro Equestre de Santo André; Clube de Ténis de Santo André; Santo André Sport Clube; Os Kotas; Clube Galp Energia; Motorsport; COALA/ Clube de Orientação e Aventura do Litoral Alentejano; ArteCorGeração; Coral Vozes D'Arte; Grupo à Cante Alentejano "Vozes Além'Tejo"; AJAGATO; Quadricultura e ASAS/ Academia Sénior de Artes e Saberes.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - terça, 22/05/2018
Odemira: PS e Bloco contestam
prospecção de petróleo no Sudoeste
As concelhias de Odemira do Partido Socialista e do Bloco de Esquerda manifestaram-se publicamente contra a decisão da Agência Portuguesa do Ambiente (APA), que na passada semana permitiu o avanço do projecto do consórcio GALP/ ENI para a prospecção de petróleo na costa alentejana sem estudo de impacte ambiental.
07h00 - terça, 22/05/2018
Pequenos "chefs" no
concelho de Odemira
Quem tem filhos e netos cedo se acostuma a lidar com a "falta de apetite" dos mais novos para frutas, legumes e sopa.
00h00 - segunda, 21/05/2018
PS pede "intervenção urgente"
na estradas nacionais em Odemira
Os eleitos do PS na Assembleia Municipal de Odemira exigem uma "intervenção urgente" por parte das autoridades competentes num conjunto de estradas nacionais que servem o concelho.
00h00 - segunda, 21/05/2018
Centro de Interpretação
em Pousadas Velhas
O novo Centro de Interpretação dos Charcos Temporários Mediterrânicos do Sudoeste Alentejano é inaugurado nesta segunda-feira, 21, junto sítio das Pousadas Velhas, em Vila Nova de Milfontes (Odemira).
00h00 - domingo, 20/05/2018
"Brisas do Atlântico 2018"
com inscrições abertas
Estão abertas as inscrições para a edição deste ano da "Brisas do Atlântico", evento desportivo multidisciplinar entre Almograve e Zambujeira do Mar promovido pela Câmara de Odemira.

Data: 11/05/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial