07h00 - quinta, 26/04/2018

Plácido Gonçalves
e Patrícia Serafim
vencem em Odemira

Plácido Gonçalves e Patrícia Serafim vencem em Odemira

Os atletas Plácido Gonçaves (do CDR Ribeirinho) e Patrícia Serafim (do BAC – Beja Atlético Clube) foram os grandes vencedores da 38ª edição do Circuito de Aletismo "Vila de Odemira", que decorreu no passado domingo, 22 de Abril.
A prova juntou centenas de atletas de todas as idades e vindos de todo o país, numa organização do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO) em parceria com a autarquia local e o apoio da Associação de Atletismo de Beja.
Na corrida de seniores masculinos Plácido Gonçalves foi o mais rápido, cumprindo os 8.500 metros do percurso em 26m21. Ao pódio subiram ainda Mussa Djau (AA Bela Vista) e João Antunes (CD Salvador do Campo), segundo e terceiro classificados).
Entre as senhoras o triunfo pertenceu à bejense Patrícia Serafim, que cortou a mesta com larga vantagem sobre a concorrência, numa prova em que Ana Margarida (NDCO) foi segunda classificada e Sara Inácio (BAC) a terceira.
Nas diversas categorias de veteranos venceram em Odemira, no sector masculino, Pedro Poeira (NDCO) em Veteranos 1, Paulo Guimarães (Palmela) em Veteranos 2, Luís Coelho (GDR Reboleira) em Veteranos 3, José Antunes (GDR Reboleira) em Veteranos 4, Eugénio Neto (GDR Reboleira) em Veteranos 5, Silvestre Gomes (Vitória de Setúbal) em Veteranos 6, Peter Steinhausen (individual) em Veteranos 7 e João Elias (GD Independente) em Veteranos 8.
No sector feminino triunfaram Vanda PArreira (Singa Runners/ Ferreira do Alentejo) em Veteranos A e Anita Nascimento (AA Bela Vista) em Veteranos B.
Finalmente, entre os mais novos, a vitória no 38º Circuito de Atletismo "Vila de Odemira" sorriu a Madalena Reis (Albernoense) e Filipe Anselmo (GD Independente) em benjamins A; Joana Guerreiro (FC Castrense) e Vicente Paulo (BAC) em benjamins B; Rita Nobre e Diogo Neves (ambos do GD Independente) em infantis; Érica Santos (NDCO) e Daniel Salvadinho (GD Independente) em iniciados; Nádia Gamito (Juventude Atlético Clube) e Ângelo Dias (NDCO) em juvenis; e Inês Bernardo e Francisco Guerreiro (ambos do NDCO) em juniores.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 22/04/2024
Moradores de Melides
exigem obras na
Estrada Nacional 261
Moradores da freguesia de Melides, concelho de Grândola, queixam-se da degradação da Estrada Nacional 261 (EN 261) e vão protestar, nesta segunda-feira, 22, para exigir obras nesta via de acesso ao vizinho concelho de Santiago do Cacém.
07h00 - segunda, 22/04/2024
Câmara de Odemira faz
investimento na Educação
A Câmara de Odemira tem a decorrer as empreitadas de ampliação do Centro Escolar de São Luis, no valor de quase 2,2 milhões de euros, e do espaço exterior da EB1 de Relíquias, avaliadas em cerca de 166 mil euros, que serão concluídas ate ao final do presente ano letivo.
06h00 - segunda, 22/04/2024
Cineteatro de
Ermidas-Sado já
reabriu ao público
O Cineteatro Vitória, em Ermidas-Sado, no concelho de Santiago do Cacém, reabriu ao público neste sábado, 20, após obras de requalificação em que foram investidos 1,4 milhões de euros.
07h00 - domingo, 21/04/2024
Performance artísticas vai construir
"atlas" do concelho de Odemira
Uma performance artística, criada por Ana Borralho e João Galante, vai juntar, no domingo, cerca de uma centena de pessoas em palco na vila de Odemira, para "construir um atlas da organização social humana" deste concelho.
07h00 - sexta, 19/04/2024
Almograve vai ter novo centro escolar
A Câmara de Odemira vai avançar com a construção de um novo Centro Escolar em Almograve, num investimento avaliado em pouco mais de 2,3 milhões de euros para dar resposta a uma necessidade sentida nesta freguesia do litoral do concelho.

Data: 19/04/2024
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial