07h00 - sexta, 08/06/2018

Jornadas do PCP
terminam em Grândola

Jornadas do PCP terminam em Grândola

O secretário-geral do PCP defendeu nesta quinta-feira, 7, em Alcácer do Sal, que Portugal "precisa de concretizar uma política alternativa que inverta o progressivo agravamento dos problemas económicos e sociais".
"Portugal precisa de uma política em ruptura com as receitas e caminhos que afundaram o país e com uma visão e objectivos opostos aos que conduziram Portugal ao declínio e arruinaram uma larga parte do território nacional", afirmou Jerónimo de Sousa no arranque das Jornadas Parlamentares do PCP, que decorrem no Alentejo Litoral.
A iniciativa termina nesta sexta-feira, 8, sendo que o dia começa com os deputados a visitarem e reunirem com responsáveis na refinaria da Petrogal em Sines, no porto de pesca de Sines, na Escola Secundária Padre António Macedo (Vila Nova de Santo André), nos Bombeiros de Grândola e nas ruinas de Miróbriga (Santiago do Cacém).
A partir das 11h00 arranca a reunião, privada, do grupo parlamentar comunista no cine-teatro Grandolense, em Grândola, que às 16h00 recebe a conferência de omprensa para apresentação das conclusões.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h00 - quinta, 17/01/2019
Concelho de Odemira recebe
409.200 euros para coesão social
Os municípios do distrito de Beja vão receber mais de seis milhões de euros para dinamizarem, nos próximos três anos, novos projectos de coesão social, no sentido de mitigar problemas como o desemprego, a pobreza e o envelhecimento.
07h00 - quinta, 17/01/2019
NDC Odemira com
duas medalhas no
Nacional de Estrada
A equipa de atletismo do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO) teve uma participação bastante positiva no Campeonato Nacional de Estrada/ Corrida Allianz, disputado no último sábado, 12 de Janeiro, em Oeiras, regressando a casa com duas medalhas.
19h49 - domingo, 13/01/2019
Milfontes e Odemirense
no pódio do campeonato
As equipas do Praia de Milfontes e do Odemirense alcançaram neste domingo, 13 de Janeiro, o pódio do campeonato distrital da 1ª divisão de Beja, cumprida que está a oitava jornada da competição.
07h00 - domingo, 13/01/2019
Equipas do concelho
de Odemira em acção
As três equipas do concelho de Odemira que militam no campeonato distrital da 1ª divisão de Beja vão estar em acção neste domingo, 13 de Janeiro, durante a oitva jornada da competição.
07h00 - sábado, 12/01/2019
PS debate futuro do
Alentejo na Europa
O presidente da Câmara de Odemira, José Alberto Guerreiro, vai ser um dos oradores da iniciativa "Alentejo é Europa", organizada neste sábado, 12, pelo PS e que vai trazer o secretário-geral (e primeiro-ministro) ao grande lago de Alqueva.

Data: 04/01/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial