00h00 - segunda, 02/07/2018

Jornadas Parlamentares
do PS passam por Odemira

Jornadas Parlamentares do PS passam por Odemira

O distrito de Beja recebe neste segunda e terça-feira, 2 e 3, as Jornadas Parlamentares do Partido Socialista, que vão também passar pelo concelho de Odemira e terminam no Alqueva, com a presença de António Costa.
"É um sinal de compromisso com o desenvolvimento sustentado dos territórios de baixa densidade, de acordo com os recursos disponíveis", sublinha o presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS.
Para Pedro do Carmo, o facto de, "quase uma década depois", o distrito de Beja voltar a contar com as Jornadas Parlamentares do PS é um "inequívoco sinal de compromisso político com a aposta no enorme potencial do Alqueva, com as dinâmicas existentes no território, mas também com os problemas estruturais, com os passivos acumulados ao longo dos anos e com os novos desafios".
Neste primeiro dia de jornadas os deputados irão dividir-se em três grupos e fazer visitas de trabalho nos concelhos de Serpa, Barrancos, Mértola, Vidigueira, Alvito, Ferreira do Alentejo, Aljustrel, Odemira, Ourique, Castro Verde e Almodôvar.
Já o presidente do grupo parlamentar do PS, Carlos César, irá reunir, pelas 10h30, com a administração da EDIA em Beja e, pelas 12h00, irá receber, na Câmara Municipal de Beja, representantes do movimento "Beja Merece Mais".


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado
07h01 - sexta, 21/09/2018
Normalidade no arranque das aulas em Odemira
Normalidade! É com esta expressão que a vereadora Telma Guerreiro descreve o arranque do novo ano lectivo de 2018-2019 no concelho de Odemira, destacando o facto de o número total de alunos, do pré-escolar ao ensino secundário, se manter estabilizado face ao ano anterior e haver aumento de estudantes nos agrupamentos de Odemira e de São Teotónio.
07h00 - sexta, 21/09/2018
Rácio para o pessoal
auxiliar é insuficiente
O novo ano escolar no concelho de Odemira começa com todos os agrupamentos a cumprirem o rácio legal em matéria de pessoal auxiliar, mas este acaba por ser insuficiente para as necessidades do território, reconhece a vereadora Telma Guerreiro.
07h00 - sexta, 21/09/2018
Craques da orientação
"à prova" em Odemira
Neste fim-de-semana Odemira vai ser a "capital mundial" da orientação em BTT! Tudo porque o concelho recebe, entre sexta-feira e sábado, dias 21 a 23 de Setembro, a ronda final da Taça do Mundo (WMTBO), que juntará cerca de duas centenas de atletas vindos de 15 países de várias latitudes, entre os quais perto de meia centena de portugueses.
07h00 - sexta, 21/09/2018
Festival do Polvo na
Zambujeira do Mar
"Prove aqui o melhor polvo do mundo": é este o desafio lançado a todos os que neste fim-de-semana, 21 a 23 de Setembro, visitem a Zambujeira do Mar, no concelho de Odemira.
07h00 - quinta, 20/09/2018
Taça do Mundo de Orientação em BTT em Odemira
A vila de Odemira recebe a partir desta quinta-feira, 20 de Setembro, os cerca de 200 participantes, provenientes de 15 países, na final da Taça do Mundo de Orientação em BTT, prova que se prolonga até domingo.

Data: 21/09/2018
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial