07h00 - quarta, 15/05/2019

Empresa Repsol apoia
colectividades de Santiago

Empresa Repsol apoia colectividades de Santiago

A Câmara de Santiago do Cacém, a empresa Repsol Polímeros e 31 colectividades desportivas, culturais, sociais e humanitárias do concelho assinaram na segunda-feira, 13, os protocolos de colaboração de 2019, que envolvem uma verba total de 60 mil euros.
Para o presidente da autarquia, Álvaro Beijinha, este "é um contributo importante da Repsol ao movimento associativo, para que estas entidades possam continuar a desenvolver as suas atividades".
"Ficamos satisfeitos que empresas como a Repsol, e outras, possam contribuir de uma forma transparente e sem contrapartidas com o nosso Município, pois esta é uma forma de mostrarem que estão presentes na região", acrescentou Beijinha.
Já o director do Complexo de Sines da Repsol Polímeros, Arsénio Salvador, frisou que a empresa sempre "assumiu o compromisso de apoiar as entidades sociais, desportivas e culturais das localidades que estão próximas" da empresa e onde residem os seus trabalhadores.
Na opinião do responsável da empresa espanhola, a Repsol não desempenha apenas o papel de "criar emprego e riqueza". "Também temos uma perspectiva de responsabilidade social e, nesse sentido, queremos dar continuidade a estes protocolos", argumentou.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 18/07/2019
FACECO 2019 apoia
pescadores da Azenha
A FACECO terá um cariz solidário em 2019, uma vez que metade do valor resultante da venda de entradas reverterá para a campanha solidária que está a decorrer em favor dos pescadores da Azenha do Mar afectados pelo incêndio de 6 de Maio.
07h00 - segunda, 15/07/2019
Balcão Único de Odemira
assinala nove anos de existência
O Balcão Único (BU) da Câmara de Odemira assinalou, na passada sexta-feira, 12 de Julho, nove anos de existência, sendo que actualmente conta com uma média de 10 mil atendimentos a munícipes por ano.
07h00 - segunda, 15/07/2019
Um derrame hoje?
"Consequências seriam
maiores", diz ARH
O director da Administração Regional Hidrográfica (ARH) do Alentejo, ligada à Agência Portuguesa do Ambiente (APA), admite que um acidente como o ocorrido, em 1989, com o petroleiro "Marão" nos dias de hoje teria consequências económicas e ambientais bem maiores na zona do Alentejo Litoral.
07h00 - sexta, 12/07/2019
Jogadora de Milfontes
nas campeãs da Europa
A concretização de um sonho: é desta forma que a futebolista Jéssica Silva, natural de Vila Nova de Milfontes, descreve a sua transferência dos espanhóis do Levante para os franceses do Olympique Lyon, actuais campeões da Europa de futebol feminino.
07h00 - sexta, 12/07/2019
E se houvesse novo derrame
de crude na costa de Odemira?
Na madrugada de 19 de Julho de 1989 a praia do Almograve e algumas zonas a norte e a sul do areal "tingiram-se" de negro.

Data: 19/07/2019
Edição n.º:
Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial