07h00 - sexta, 20/09/2019

Campanha das Legislativas
no concelho de Odemira

Campanha das Legislativas no concelho de Odemira

A campanha para as eleições Legislativas de 6 de Outubro está na rua e os candidatos pelo distrito de Beja das principais forças políticas vão passar nas próximas semanas pelo concelho de Odemira, com diversas acções de rua e de contacto com cidadãos e instituições locais.
Em busca de eleger o actual deputado Pedro do Carmo e Telma Guerreiro, vereadora da Câmara de Odemira, para o Parlamento, o PS andou na última quarta-feira, 18, em campanha pelo interior do concelho de Odemira. O périplo começou em São Teotónio e terminou em São Martinho das Amoreiras, com passagens por Sabóia, Santa Clara-a-Velha e Luzianes-Gare.
Os candidatos do PS vão voltar em campanha ao concelho por mais duas vezes até às eleições. A primeira será já neste domingo, 22, começando em Vale de Santiago e passando ainda por Colos, Relíquias e Boavista dos Pinheiros, onde participarão na Festa Socialista, organizada pela Concelhia de Odemira do PS, que vai decorrer a partir das 13h00 no Parque das Águas, em Boavista dos Pinheiros. Depois, no dia 2 de Outubro (quarta-feira), a comitiva do PS realizará novas acções de campanha em Odemira, Longueira/Almograve, Vila Nova de Milfontes e São Luís.
Odemira coincide no calendário de campanha de PS e CDU, uma vez que os candidatos da CDU também andaram pelo concelho na última quarta-feira, 18, com acções de rua em Odemira e Vila Nova de Milfontes. A candidatura da CDU, encabeçada pelo actual deputado João Dias (e que tem Sara Marcelino, vereadora na Câmara de Odemira, em terceiro lugar), regressa ao concelho a 2 de Outubro, com passagens previstas pelas freguesias de São Teotónio, Sabóia, Santa Clara-a-Velha e Luzianes-Gare, entre outras.
Ainda à esquerda, a campanha do Bloco de Esquerda passa pelo concelho de Odemira no dia 30 de Setembro (segunda-feira). A cabeça-de-lista Mariana Aiveca e os restantes candidatos bloquistas, entre os quais o odemirense Pedro Gonçalves (que vai em segundo lugar na lista), andarão ao longo da manhã por diversos pontos do concelho. De tarde, os candidatos do BE estarão na vila de Odemira, terminando o dia com uma acção no Jardim dos Patos.
Finalmente, o cabeça-de-lista do PSD pelo distrito de Beja, Henrique Silvestre Ferreira, vai estar em Odemira nesta sexta-feira, 20, e no próximo dia 29 de Setembro (domingo), por forma a "conhecer melhor" os "problemas e constrangimentos" do concelho. Recorde-se que na lista do PSD surge, como suplente, a professora Maria Margarida Pereira, de Odemira.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 15/04/2024
Praia de Milfontes
sobe ao quarto lugar
do campeonato
O Praia de Milfontes subiu ao quarto lugar do campeonato distrital da 1ª divisão de Beja, depois de ter ganho na tarde deste domingo, 14, em Aljustrel.
07h00 - sábado, 13/04/2024
Troféu de ciclismo
José Poeira no
concelho de Odemira
O concelho de Odemira recebe neste fim de semana, dias 13 e 14 de abril, a nona edição do Troféu de Ciclismo José Poeira, que engloba duas etapas das taças de Portugal de Juniores e de Paraciclismo.
07h00 - sexta, 12/04/2024
Apreendidos quase
50 quilos de crustáceos
na Costa Vicentina
O Instituto da Conservação da Natureza e Florestas (ICNF) apreendeu 49,7 quilos de crustáceos e levantou sete autos de notícia em operações de fiscalização a mariscadores no Parque Natural da Costa Vicentina.
07h00 - terça, 09/04/2024
Património imaterial de Odemira
promovido em curtas-metragens
Promover o património imaterial do concelho de Odemira, através da realização de um conjunto de cinco curtas-metragens de animação, é o grande objetivo do projeto "MIRACONTOS", que a associação Os Piscos está a dinamizar.
07h00 - terça, 09/04/2024
Praia de Milfontes
vai a Albernoa nas
"meias" da Taça
O Praia de Milfontes vai deslocar-se ao campo do FC Albernoense nas meias-finais da Taça do Distrito de Beja, agendadas para as 16h00 de dia 5 de maio (domingo).

Data: 05/04/2024
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial