07h00 - segunda, 07/10/2019

Alentejo tem novos
"embaixadores"

Alentejo tem novos "embaixadores"

Os actores Isabela Valadeiro e Isaac Alfaiate, a modelo Carla Matadinho, o músico FF, os aperesentadores José Figueiras e Mónica Jardim, e o jornalista Paulo Camacho são os novos "Embaixadores do Alentejo".
Trata-se de uma iniciativa da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, que nos últimos anos tem convidado diversas figuras públicas para serem "embaixadores do Alentejo", por forma "a alavancar a promoção do destino".
Entre os novos "embaixadores", três são naturais do Alentejo e todos "partilham o facto de serem apaixonadas pela região, considerando-a um dos destinos mais diferenciadores, atractivo e genuíno para passar férias, visitar ou gozar alguns dias de descanso", frisa a Turismo do Alentejo em comunicado.
Em anos anteriores foram "embaixadores do Alentejo" figuras públicas como Nicolau Breyner, Paulo Pires, José Carlos Malato, Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Paula Lobo Antunes, João Catarré, Maria João Luís, Mariana Monteiro, Lourenço Ortigão, Silvia Rizzo, Paula Neves, Fátima Lopes, Barbara Guimarães, Eunice Munoz, Ruy de Carvalho, Sara Matos, Raquel Tavares, Áurea, Anjos, Dalila Carmo, José Fidalgo ou Ana Sofia Cardoso, entre outros.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 29/05/2020
PSD questiona caravanismo
"selvagem" no Alentejo Litoral
O PSD pretende saber se o Governo vai rever o actual quadro legal para proteger regiões como a Costa Vicentina e o Sudoeste Alentejano da prática daquilo que apelida de "auto-caravanismo selvagem".
07h00 - terça, 26/05/2020
500 portáteis distribuídos
por alunos de Odemira
São 500 computadores portáteis e 280 routers que permitem o acesso à Internet: é este equipamento informático que a Câmara de Odemira vai distribuir pelos alunos do concelho, no sentido de assegurar que todos os jovens estudantes tenham à disposição as ferramentas necessárias para o ensino à distância.
09h00 - segunda, 25/05/2020
Freguesia
de São Luís sem
médico há meses
A Junta de Freguesia de São Luís, no concelho de Odemira, está indignada pela falta de profissionais de saúde na Extensão de Saúde local, sendo que de momento a freguesia não conta com médico, enfermeiros ou sequer serviços administrativos.
07h00 - segunda, 25/05/2020
Plataforma pelas Artes
nasce no concelho de Odemira
A vila de Odemira foi um dos "palcos", na passada quinta-feira, 21, da vigília pelas artes e cultura em Portugal, numa iniciativa da qual acabou por nascer a Plataforma Cultura e Artes Odemira, que junta diversos artistas residentes no concelho.
08h00 - sexta, 22/05/2020
Vereadora Deolinda Seno Luís: "Era incompreensível Odemira não ter CLDS"
Em entrevista ao "SW" a vereadora Deolinda Seno Luís, responsável pelo pelouro da Intervenção Social na Câmara de Odemira, explica a importância de o concelho ter, pela primeira vez, um Contrato Local de Desenvolvimento Social no seu território.

Data: 22/05/2020
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial