09h00 - segunda, 11/01/2021

PSA Sines apoia 400
famílias do concelho

PSA Sines apoia 400 famílias do concelho

A empresa PSA Sines, concessionária do terminal de contentores do Porto de Sines, entregou na passada semana cabazes de Natal a um total de 400 famílias do concelho com carência económica comprovada.
À semelhança do que aconteceu com o cabaz oferecido pela Câmara de Sines, as famílias às quais foi oferecido o cabaz pela PSA Sines foram sinalizadas no âmbito das entidades que integram a Rede Social de Sines, bem como através do seu grupo de trabalho sobre apoio alimentar.
Os cabazes doados eram compostos por bens essenciais da época, numa iniciativa integrada na política de responsabilidade social da empresa.
"2020 foi um ano marcado pelo acréscimo de dificuldades financeiras para muitas famílias portuguesas e o concelho de Sines não foi excepção. Para a PSA Sines, é extremamente importante tentar amenizar o impacto destas dificuldades e, consequentemente, contribuir para o bem-estar da comunidade local", sublinha Gobu Selliaya, managing director da PSA Sines.
Já o presidente da Câmara de Sines elogia "a disponibilidade da PSA Sines para dar um contributo no combate à pobreza num contexto agravado pela pandemia".
"As empresas implantadas em Sines devem estar atentas às necessidades do meio que as rodeia e este é um bom exemplo de como fazê-lo", conclui Nuno Mascarenhas.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 21/01/2021
Câmara de Odemira quer mais
medidas para pernoita e
aparcamento de auto-caravanas
A Câmara de Odemira aprovou por unanimidade, a 7 de Janeiro, uma moção sobre a proibição de pernoita e aparcamento de auto-caravanas, onde solicita "medidas adicionais" para a simplificação dos processos de licenciamento das Áreas de Serviço de Auto-caravanas e o reforço dos meios de fiscalização.
07h00 - quarta, 20/01/2021
Francisco Ganhão reeleito
na Misericórdia de Odemira
Dar continuidade ao trabalho "de recuperação económica da instituição" é uma das metas assumidas por Francisco Ganhão para o seu novo mandato enquanto provedor da Santa Casa da Misericórdia de Odemira (SCMO).
07h00 - segunda, 18/01/2021
Odemira promove
formação em desporto
A Câmara de Odemira vai promover, durante este ano de 2021, um ciclo de formação certificada online na área do Desporto, dirigida a todos os treinadores, técnicos de exercício físico e directores técnicos do concelho.
07h00 - sexta, 15/01/2021
"Saúde Mental era um tema
'escondido'", diz Telma Guerreiro
A deputada Telma Guerreiro, natural de São Teotónio e eleito pelo PS no círculo de Beja, acaba de ser designada coordenadora do Grupo de Trabalho para a Saúde Mental, criado no âmbito da Comissão Parlamentar de Saúde, cujos objectivos revela em entrevista ao "SW".
07h00 - sexta, 15/01/2021
Odemira sorteia vencedores
de campanha de Natal
Um total de 5000 euros em vales de compras vão ser sorteados nesta sexta-feira, 15, pela Câmara de Odemira, entre os consumidores que participaram na campanha "Natal é no Comércio Local" em 2020.

Data: 15/01/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial