07h00 - quinta, 13/05/2021

Renascente de
São Teotónio é clube
com estabilidade

Renascente de São Teotónio é clube com estabilidade

O regresso do Renascente de São Teotónio à 1ª divisão distrital de Beja, confirmada na época de 2021-2022, ocorre num momento em que o clube do concelho de Odemira apresenta grande estabilidade, garante o seu presidente.
"Temos um grupo com vontade de continuar a trabalhar, com malta nova, e apesar desta pandemia temos feito várias reuniões, umas presencialmente e outras por Zoom, para resolver outros assuntos além do futebol, desde a estrutura do campo ao salão recreativo, dos balneários, do bar… Temos estado a tentar resolver esses problemas", revela Luís Rosa ao "SW".
Segundo o dirigente, e a par da componente desportiva, a direção do Renascente pretende em breve remover a cobertura em amianto que ainda existe no salão da sua sede.
Outra obra prevista terá lugar no campo de futebol, com a remodelação da cozinha (incluindo a aquisição de equipamentos e aplicação de um teto falso), a construção de uma churrasqueira, de duas casas de banho e um pequeno telheiro na área que dá acesso ao recinto.
"É para começar brevemente, está tudo pronto a andar", garante Luís Rosa, adiantando que esta intervenção foi uma das propostas vencedoras do "Orçamento Participativo das Freguesias", promovido pela Câmara de Odemira, em 2020.


Notícias Relacionadas

COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 18/06/2021
Odemira promove
cidadania ambiental
Alertar as comunidades "para o problema dos resíduos", para que os cidadãos "se tornem agentes de mudança", é o grande objetivo do projeto "A Rua é Tua! Tu decides!", promovido pela Câmara de Odemira em parceria com as juntas de freguesia e a associação Zero.
07h00 - sexta, 18/06/2021
Odemira e Aljezur contestam corte de água de Santa Clara a pequenos consumidores
As câmaras de Odemira e de Aljezur vieram a público contestar o corte do fornecimento de água a partir da barragem de Santa Clara aos pequenos consumidores, considerando que esta decisão coloca negócios, pequenas hortas e a criação de animais "em risco".
07h00 - quinta, 17/06/2021
Visitas às obras dos lares
de S. Teotónio e S. Martinho
Uma comitiva liderada pela presidente da Câmara de Odemira, José Alberto Guerreiro, visitou, na passada semana, as obras de ampliação e remodelação dos lares de idosos de São Teotónio e de São Martinho das Amoreiras.
07h00 - quinta, 17/06/2021
Atleta de São Luís
campeão do Alentejo
Decorreram no passado dia 10 de junho, no Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja, os Campeonatos de Atletismo do Alentejo em Pista, com a participação da equipa da Casa do Povo de São Luís (CPSL) e de um atleta do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO).
07h00 - quarta, 16/06/2021
Odemira com "expetativas altas"
para época balnear de 2021
A Câmara de Odemira confia que sejam muitos os turistas a visitar as praias do concelho durante o verão de 2021, à imagem do que sucedeu no ano anterior.

Data: 18/06/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial