07h00 - quarta, 09/06/2021

Novos equipamentos no
pavilhão de Santo André

Novos equipamentos no pavilhão de Santo André

A Câmara de Santiago do Cacém adquiriu um novo praticável de ginástica para o Pavilhão Municipal Padre Amadeu Pinto, em Vila Nova de Santo André, num investimento avaliado em 6400 euros.
De acordo com a autarquia, o novo equipamento tem uma área de 196 metros quadrados e "destina-se a ser usado pelas classes de ginástica que treinam naquele espaço", nomeadamente o atletas do Clube Estrela de Santo André.
"Este investimento da Câmara Municipal vem juntar-se aos cacifos adquiridos para os balneários de futebol do campo relvado e à colocação de cadeiras nas bancadas do pavilhão, um investimento na ordem dos três mil euros que dotou o espaço com 320 lugares", acrescenta a mesma fonte.
Segundo a Câmara de Santiago do Cacém, o investimento realizado surge no seguimento de "uma política de apoio" aos clubes e associações desportivos do concelho.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 18/06/2021
Odemira promove
cidadania ambiental
Alertar as comunidades "para o problema dos resíduos", para que os cidadãos "se tornem agentes de mudança", é o grande objetivo do projeto "A Rua é Tua! Tu decides!", promovido pela Câmara de Odemira em parceria com as juntas de freguesia e a associação Zero.
07h00 - sexta, 18/06/2021
Odemira e Aljezur contestam corte de água de Santa Clara a pequenos consumidores
As câmaras de Odemira e de Aljezur vieram a público contestar o corte do fornecimento de água a partir da barragem de Santa Clara aos pequenos consumidores, considerando que esta decisão coloca negócios, pequenas hortas e a criação de animais "em risco".
07h00 - quinta, 17/06/2021
Visitas às obras dos lares
de S. Teotónio e S. Martinho
Uma comitiva liderada pela presidente da Câmara de Odemira, José Alberto Guerreiro, visitou, na passada semana, as obras de ampliação e remodelação dos lares de idosos de São Teotónio e de São Martinho das Amoreiras.
07h00 - quinta, 17/06/2021
Atleta de São Luís
campeão do Alentejo
Decorreram no passado dia 10 de junho, no Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja, os Campeonatos de Atletismo do Alentejo em Pista, com a participação da equipa da Casa do Povo de São Luís (CPSL) e de um atleta do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira (NDCO).
07h00 - quarta, 16/06/2021
Odemira com "expetativas altas"
para época balnear de 2021
A Câmara de Odemira confia que sejam muitos os turistas a visitar as praias do concelho durante o verão de 2021, à imagem do que sucedeu no ano anterior.

Data: 18/06/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial