07h00 - segunda, 12/07/2021

Ana Aleixo candidata
do PS à Assembleia
Municipal de Odemira

Ana Aleixo candidata do PS à Assembleia Municipal de Odemira

A atual presidente da Assembleia Municipal de Odemira, a socialista Ana Aleixo, de 41 anos, é a candidata do PS a este órgão nas próximas eleições Autárquicas, anunciou a candidatura "Por Odemira".
Segundo o PS, Ana Aleixo é "odemirense de alma e coração" e advogada de profissão, sendo presidente da Assembleia Municipal de Odemira desde 2017.
"Para Ana Aleixo, a sua candidatura representa retribuir a Odemira tudo o que Odemira lhe deu", acrescenta o PS.
Ana Aleixo é a terceira candidata conhecido à presidência da Assembleia Municipal de Odemira, depois do anúncio das candidaturas de Manuel Serralha (PSD/CDS-PP) e de Ventura Ramalho (Bloco de Esquerda).
Recorde-se que para a presidência da Câmara de Odemira, cujo atual presidente, o socialista José Alberto Guerreiro, cumpre o terceiro mandato e não se pode recandidatar, são já conhecidos cinco candidatos: Hélder Guerreiro (PS), Sara Ramos (CDU), Arménio Simão (PSD/CDS-PP), Pedro Gonçalves (BE) e Rui Areias (Chega).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 23/07/2021
Câmara de Alcácer
aprova Estratégia
Local de habitação
A Câmara de Alcácer do Sal aprovou nesta quinta-feira, 22, em reunião do executivo, a sua Estratégica Local de Habitação (ELH), que "consolida as bases em matéria da política local para a habitação no concelho".
07h00 - quinta, 22/07/2021
Câmara de Alcácer
requalifica EM 1119
A empreitada de reabilitação da Estrada Municipal (EM) 1119, na zona de Rio de Moinhos, avaliada em pouco mais de 240 mil euros, está quase em fase de conclusão, faltando apenas a pintura da respetiva sinalização horizontal, revela a Câmara de Alcácer do Sal.
07h00 - segunda, 19/07/2021
Obras avançam na
lota da Carrasqueira
O Governo já lançou o concurso público para as obras de modernização e reabilitação da lota da Carrasqueira, no concelho de Alcácer do Sal, que tem o valor-base de cerca de 200 mil euros.
07h00 - sexta, 09/07/2021
Coberturas de
igrejas em Alcácer
do Sal reparadas
A Câmara de Alcácer do Sal vai apoiar a operação de limpeza da cobertura de três igrejas do concelho e a reparação dos seus telhados promovida pela Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de Santiago de Alcácer do Sal com uma verba de 15 mil euros.
07h00 - quinta, 08/07/2021
Câmara de Alcácer
planta árvores
A Câmara de Alcácer do Sal vai plantar novas árvores no Largo Luís de Camões e ao longo da Avenida João Soares Branco, junto à margem norte do rio Sado, anunciou fonte municipal.

Data: 30/07/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial