07h00 - sexta, 16/07/2021

Bloco revela
candidatos em quatro
freguesias de Odemira

Bloco revela candidatos em quatro freguesias de Odemira

O Bloco de Esquerda (BE) já divulgou os seus cabeças-de-lista à presidência de quatro juntas de freguesia do concelho de Odemira nas próximas eleições Autárquicas, agendadas para o dia 26 de setembro.
Em Vila Nova de Milfontes o BE volta a apostar no técnico de alvará de construção civil Ventura Ramalho (que é também o candidato bloquista à presidência da Assembleia Municipal de Odemira), enquanto em São Luís avança a professora Fernanda Marques Pinto.
A geóloga Fátima Cabeleira, que tem sido uma das vozes mais ativas do movimento "Juntos pelo Sudoeste", candidata-se à Junta de Freguesia de Relíquias, ao passo que na União de Freguesias de Salvador e Santa Maria a aposta do BE é o promotor de vendas Nuno Oliveira.
Recorde-se que para a presidência da Câmara de Odemira, cujo atual presidente, o socialista José Alberto Guerreiro, cumpre o terceiro mandato e não se pode recandidatar, o BE tem como cabeça-de-lista Pedro Gonçalves .
São também candidatos à autarquia Hélder Guerreiro (PS), Sara Ramos (CDU), Arménio Simão (PSD/CDS-PP), Rui Areias (Chega) e Pedro Pinto Leite (IL).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 29/07/2021
Exposição para ver no
Mercado de Santiago
O Mercado Municipal de Santiago do Cacém tem patente a exposição "Um Olhar 'Gráfico' sobre o Património", que revela "diferentes olhares" sobre lugares e edifícios com valor histórico do concelho.
07h00 - segunda, 26/07/2021
IEFP vai ter novas instalações
em Vila Nova de Santo André
O Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) vai ter novas instalações em Vila Nova de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém, onde será desenvolvido um polo de ensino profissional para toda a região do Alentejo Litoral.
07h00 - sexta, 23/07/2021
Câmara de Santiago
apoia os bombeiros
A Câmara de Santiago do Cacém aprovou nesta quinta-feira, 22, em reunião do executivo, a atribuição de um apoio extraordinário às associações humanitárias de bombeiros do concelho, num montante total de 40 mil euros.
07h00 - quinta, 22/07/2021
ULSLA recruta
assistentes técnicos
A Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) abriu esta semana um procedimento concursal para constituição de reservas de recrutamento de assistentes técnicos.
07h00 - quarta, 21/07/2021
CM Santiago elabora
estratégia de habitação
A Câmara de Santiago do Cacém já tem em curso o processo de elaboração da sua Estratégia Local de Habitação (ELH), no sentido de se candidatar a financiamento público através do Programa de Acesso à Habitação-1º Direito.

Data: 30/07/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial