07h00 - terça, 20/07/2021

PS anuncia candidatos
no concelho de Sines

PS anuncia candidatos no concelho de Sines

A candidatura do PS anunciou, em comunicado, os seus cabeças-de-lista aos órgãos autárquicos do concelho de Sines nas próximas eleições Autárquicas, confirmando a candidatura de Nuno Mascarenhas a um terceiro mandato na Câmara de Sines.
"É o momento para dizer presente e continuar a trabalhar para o desenvolvimento do nosso concelho e para o bem-estar de todos os sineenses e portocovenses", frisa Nuno Mascarenhas, citado no comunicado.
O autarca acrescenta que o concelho "tem de continuar a ser um destino de investimento, mas temos também de continuar a valorizar" os seus "ativos turísticos", assim como "apostar" nos seus "produtos, na inovação, no desenvolvimento e, sobretudo, continuar a ter no centro" das políticas "o emprego e as pessoas".
Além de Nuno Mascarenhas, o PS revelou ainda que o candidato à Assembleia Municipal de Sines é Idalino José, atual presidente deste órgão, enquanto nas freguesias avançam Joaquim Serrão (Sines) e José Pedro Arsénio (Porto Covo).


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 23/09/2021
Câmara de Odemira abre
candidaturas para bolsas de estudo
A Câmara de Odemira tem abertas, até 15 de outubro, a fase de candidaturas às bolsas de estudo para o ensino secundário e superior para os alunos do concelho.
07h00 - quinta, 23/09/2021
Projeto da Junta
de São Luís apoiado
pelo Fundo Ambiental
Um projeto da Junta de Freguesia de São Luís, no concelho de Odemira, está entre os 19 que vão ser apoiados em todo o país pelo Fundo Ambiental, no âmbito do aviso "JUNTAr+", que visa a promoção de projetos de economia circular.
07h00 - terça, 21/09/2021
Câmara de Odemira retoma
programa "Viver Ativo"
A Câmara de Odemira retoma nesta terça-feira, 21, as aulas do "Viver Ativo", programa municipal de desporto para seniores que visa promover "a melhoria da qualidade de vida e bem-estar da população sénior do concelho".
07h00 - segunda, 20/09/2021
TAIPA lança projeto para reduzir
"impacto psicológico" da pandemia
A cooperativa Taipa, com sede em Odemira, está a dinamizar um projeto-piloto para prevenir e reduzir o "impacto psicológico" da pandemia de covid-19 entre a população do concelho, foi hoje anunciado.
07h00 - sexta, 17/09/2021
Odemira recebe
encerramento do festival
"Terras Sem Sombra"
O concelho de Odemira recebe neste fim-de-semana, dias 18 e 19 de setembro, o encerramento da temporada de 2021 do festival "Terras Sem Sombra", que "concilia" a música clássica e erudita com ações de promoção do património local e de salvaguarda da biodiversidade.

Data: 17/09/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial