07h00 - segunda, 06/09/2021

Filmes da Turismo
do Alentejo foram
premiados na Sérvia

Filmes da Turismo do Alentejo foram premiados na Sérvia

Os filmes promocionais "Caminhos de Santiago Alentejo e Ribatejo" e "Alentejo, Caiado de Fresco", ambos da Turismo do Alentejo, garantiram o certificado de finalista "SILAFEST 2021" na 13ª edição do International Festival of Tourism and Environmental Films, realizado na passada sexta-feira, 3, na Sérvia.
Segundo a entidade regional, estas distinções "resultam da inscrição dos vídeos no Grand Prix CIFFT Circuit 2021, um circuito promovido pelo International Committee of Tourism Film Festivals (CIFFT) que reúne os melhores festivais de cinema de turismo do mundo, nos quatro continentes, tornando esta competição numa das mais prestigiadas iniciativas de premiação e reconhecimento para o Travel Video Marketing".
A mesma fonte lembra que o filme "Caminhos de Santiago Alentejo e Ribatejo" já tinha sido premiado em festivais em Madrid (Espanha), Berlim (Alemanha) e Cidade do Cabo (África do Sul), entre outros.
Já o filme "Alentejo, Caiado de Fresco" foi distinguido em certames na Croácia, Bósnia, Alemanha e Turquia.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 23/09/2021
Câmara de Odemira abre
candidaturas para bolsas de estudo
A Câmara de Odemira tem abertas, até 15 de outubro, a fase de candidaturas às bolsas de estudo para o ensino secundário e superior para os alunos do concelho.
07h00 - quinta, 23/09/2021
Projeto da Junta
de São Luís apoiado
pelo Fundo Ambiental
Um projeto da Junta de Freguesia de São Luís, no concelho de Odemira, está entre os 19 que vão ser apoiados em todo o país pelo Fundo Ambiental, no âmbito do aviso "JUNTAr+", que visa a promoção de projetos de economia circular.
07h00 - terça, 21/09/2021
Câmara de Odemira retoma
programa "Viver Ativo"
A Câmara de Odemira retoma nesta terça-feira, 21, as aulas do "Viver Ativo", programa municipal de desporto para seniores que visa promover "a melhoria da qualidade de vida e bem-estar da população sénior do concelho".
07h00 - segunda, 20/09/2021
TAIPA lança projeto para reduzir
"impacto psicológico" da pandemia
A cooperativa Taipa, com sede em Odemira, está a dinamizar um projeto-piloto para prevenir e reduzir o "impacto psicológico" da pandemia de covid-19 entre a população do concelho, foi hoje anunciado.
07h00 - sexta, 17/09/2021
Odemira recebe
encerramento do festival
"Terras Sem Sombra"
O concelho de Odemira recebe neste fim-de-semana, dias 18 e 19 de setembro, o encerramento da temporada de 2021 do festival "Terras Sem Sombra", que "concilia" a música clássica e erudita com ações de promoção do património local e de salvaguarda da biodiversidade.

Data: 17/09/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial