07h00 - quinta, 21/10/2021

Conselhos de Arbitragem
de Beja, Évora e Algarve
estiveram reunidos

Conselhos de Arbitragem de Beja, Évora e Algarve estiveram reunidos

Os presidentes dos conselhos de arbitragem (CA) das associações de futebol do Algarve, Beja e Évora estiveram reunidos nesta quarta-feira, 20, em Beja.
Segundo a Associação de Futebol de Beja, o encontro entre Manuel Custódio (Beja), Hugo Quintino (Évora) e Sérgio Piscarreta (Algarve) teve por objetivo "analisar a realidade e o trabalho desenvolvido pelas três estruturas".
A reunião visou ainda "programar estratégias que visem promover a arbitragem e estabelecer novos pontos de cooperação", acrescenta a mesma.
Recorde-se que os três CA enfrentam atualmente o problema da falta de árbitros para todos os jogos oficiais organizados pelas respetivas associações.
No caso de Beja, a título de exemplo, dois jogos da 2ª divisão distrital não tiveram árbitros nomeados e outros dois foi dirigidos por equipas do CA de Évora.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 29/11/2021
Obras de requalificação
em Vila Nova de Milfontes
A Câmara de Odemira inicia, já no próximo mês de dezembro, as obras de requalificação da Avenida Custódio Braz Pacheco, que irão decorrer no âmbito do projeto de requalificação e valorização da localidade e representam um investimento de quase 838 mil euros.
07h00 - segunda, 29/11/2021
Artes promovidas
nas escolas do
concelho de Odemira
O projeto "Miragem!" está de regresso às escolas do concelho de Odemira para aproximar os mais novos do "mundo" das artes performativas, levando aos espaços escolares intervenções de teatro, novo circo, dança, literatura, reflexão e música.
07h00 - sábado, 27/11/2021
Grupo "LuzAzul"
ao vivo em Odemira
O icónico forte de São Clemente, em Vila Nova de Milfontes, é uma das "fontes de inspiração" de "ÂMBRIA", trabalho de estreia dos "LuzAzul", atuam neste sábado, 27, pelas 21h30, no cineteatro Camacho Costa, em Odemira.
07h00 - sábado, 27/11/2021
Caminhada em
Santa Clara-a-Velha
A freguesia de Santa Clara-a-Velha, no interior de Odemira, recebe neste sábado, 27, a caminhada "De Santa Clara à Barragem", entre a aldeia de Santa Clara-a-Velha, o rio Mira e a barragem.
07h00 - sexta, 26/11/2021
Fórum do Território arranca
em Odemira para debater o futuro
Promover a participação de todos os cidadãos do concelho "nas decisões sobre o território, de acordo com objetivos comuns", é o objetivo do Fórum do Território, iniciativa da Câmara de Odemira que arranca neste sábado, 27 de novembro.

Data: 26/11/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial