07h00 - terça, 26/10/2021

Novo executivo da
Câmara de Santiago
com pelouros definidos

Novo executivo da Câmara de Santiago com pelouros definidos

Já estão definidos os pelouros no novo executivo da Câmara de Santiago do Cacém, onde apenas os eleitos da CDU vão estar em funções em regime de permanência.
A atribuição de pelouros foi aprovada na passada semana, com o presidente Álvaro Beijinha a ter a seu cargo a Coordenação Geral, Relações Institucionais, Projetos Municipais, Empreitadas, Administração e Finanças, Financiamentos, Desporto, Comunicação, Desenvolvimento Económico e Turismo, e Planeamento Territorial.
O vereador Albano Pereira será o vice-presidente, tendo os pelouros da Administração Direta de Obras Municipais, Ambiente, Águas e Saneamento, Serviços Urbanos, Cemitério, Mobilidade, Gestão de Frota, Sinalização e Trânsito, Certames, Feiras e Mercados e Proteção Civil.
Por sua vez, a vereadora Sónia Gonçalves assumiu os pelouros da Cultura, Educação, Juventude, Associativismo, Habitação, Ação Social e Saúde, enquanto a vereadora Mónica Aguiar tem a cargo a Gestão Urbanística, Recursos Humanos e Formação, Assuntos Jurídicos, Contraordenações, Fiscalização, Tecnologias de Comunicação e Dados, e Planeamento e Qualidade.
Aos vereadores Artur Ceia e Susana Pádua (ambos do PS) e Luís Santos (PSD) não foram atribuídos pelouros.
As reuniões da Câmara de Santiago do Cacém passar a ser em regime quinzenal.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 29/11/2021
Obras de requalificação
em Vila Nova de Milfontes
A Câmara de Odemira inicia, já no próximo mês de dezembro, as obras de requalificação da Avenida Custódio Braz Pacheco, que irão decorrer no âmbito do projeto de requalificação e valorização da localidade e representam um investimento de quase 838 mil euros.
07h00 - segunda, 29/11/2021
Artes promovidas
nas escolas do
concelho de Odemira
O projeto "Miragem!" está de regresso às escolas do concelho de Odemira para aproximar os mais novos do "mundo" das artes performativas, levando aos espaços escolares intervenções de teatro, novo circo, dança, literatura, reflexão e música.
07h00 - sábado, 27/11/2021
Grupo "LuzAzul"
ao vivo em Odemira
O icónico forte de São Clemente, em Vila Nova de Milfontes, é uma das "fontes de inspiração" de "ÂMBRIA", trabalho de estreia dos "LuzAzul", atuam neste sábado, 27, pelas 21h30, no cineteatro Camacho Costa, em Odemira.
07h00 - sábado, 27/11/2021
Caminhada em
Santa Clara-a-Velha
A freguesia de Santa Clara-a-Velha, no interior de Odemira, recebe neste sábado, 27, a caminhada "De Santa Clara à Barragem", entre a aldeia de Santa Clara-a-Velha, o rio Mira e a barragem.
07h00 - sexta, 26/11/2021
Fórum do Território arranca
em Odemira para debater o futuro
Promover a participação de todos os cidadãos do concelho "nas decisões sobre o território, de acordo com objetivos comuns", é o objetivo do Fórum do Território, iniciativa da Câmara de Odemira que arranca neste sábado, 27 de novembro.

Data: 26/11/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial