07h00 - terça, 26/10/2021

Novo executivo da
Câmara de Santiago
com pelouros definidos

Novo executivo da Câmara de Santiago com pelouros definidos

Já estão definidos os pelouros no novo executivo da Câmara de Santiago do Cacém, onde apenas os eleitos da CDU vão estar em funções em regime de permanência.
A atribuição de pelouros foi aprovada na passada semana, com o presidente Álvaro Beijinha a ter a seu cargo a Coordenação Geral, Relações Institucionais, Projetos Municipais, Empreitadas, Administração e Finanças, Financiamentos, Desporto, Comunicação, Desenvolvimento Económico e Turismo, e Planeamento Territorial.
O vereador Albano Pereira será o vice-presidente, tendo os pelouros da Administração Direta de Obras Municipais, Ambiente, Águas e Saneamento, Serviços Urbanos, Cemitério, Mobilidade, Gestão de Frota, Sinalização e Trânsito, Certames, Feiras e Mercados e Proteção Civil.
Por sua vez, a vereadora Sónia Gonçalves assumiu os pelouros da Cultura, Educação, Juventude, Associativismo, Habitação, Ação Social e Saúde, enquanto a vereadora Mónica Aguiar tem a cargo a Gestão Urbanística, Recursos Humanos e Formação, Assuntos Jurídicos, Contraordenações, Fiscalização, Tecnologias de Comunicação e Dados, e Planeamento e Qualidade.
Aos vereadores Artur Ceia e Susana Pádua (ambos do PS) e Luís Santos (PSD) não foram atribuídos pelouros.
As reuniões da Câmara de Santiago do Cacém passar a ser em regime quinzenal.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quinta, 04/11/2021
Santiago do Cacém
e Grândola recebem
Festival das Marias
Mostrar uma "perspetiva da arte no feminino" é o grande objetivo da edição de 2021 do Festival das Marias, que arranca esta quinta-feira, 4, em Beja e que também vai passar por Grândola e Santiago do Cacém.
07h00 - quarta, 03/11/2021
Águas de Santo
André quer reduzir
perdas na rede
A empresa Águas de Santo André (AdSA), com sede em Vila Nova de Santo André, no concelho de Santiago do Cacém, iniciou neste mês de novembro um projeto de redução das perdas de água no seu sistema, num investimento avaliado em cerca de 100 mil euros.
07h00 - terça, 02/11/2021
Melhor gin
do ano é produzido
em Santiago do Cacém
O gin "Black Pig Costa Alenteja", produzido pela destilaria Black Pig Alentejo, de Santiago do Cacém, conquistou a medalha de ouro na competição "Gin of the Year", considerada a mais importante do mundo no sector.
07h01 - sábado, 30/10/2021
Performance
"A Grande Errância"
chega a Santiago
Está a chegar ao fim a longa caminhada d'"A Grande Errância", uma performance de malabarismo poético promovida no âmbito do projeto "Lavrar o Mira e a Lagoa-As Artes Além Tejo", dinamizado pela cooperativa cultural Lavrar o Mar.
07h00 - sábado, 23/10/2021
Milhares no Trail
da Costa Vicentina
Cerca de 1300 atletas participam neste domingo, 24, na quinta edição do Trail da Costa Vicentina, prova que irá percorrer trilhos e caminhos entre Santiago do Cacém e Porto Covo.

Data: 26/11/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial