07h00 - quarta, 27/10/2021

Pelouros definidos
no executivo da
Câmara de Grândola

Pelouros definidos no executivo da Câmara de Grândola

Já estão atribuídos os pelouros no novo executivo da Câmara de Grândola, onde apenas os quatros eleitos da CDU estarão em regime de permanência no mandato de 2021-2025.
Nesse sentido, o reeleito presidente António Figueira Mendes vai assumir a Coordenação Geral da Atividade Municipal e mais sete áreas: Planeamento Estratégico, Planeamento do Território e Projetos, Urbanismo, Comunicação e Protocolo, Área Jurídica, Desenvolvimento Económico e Mercado Municipal.
Por sua vez, a vereadora Carina Batista é a nova vice-presidente da autarquia, sendo igualmente responsável pelas pastas da Cultura e Património Histórico, Museu, Biblioteca e Arquivo, Desenvolvimento Social e Saúde, Desporto, Feiras e Eventos, Turismo, Relacionamento Internacional e Cooperação, Juventude e Habitação.
Já o vereador Ricardo Costa tem a seu cargo os pelouros das Obras Públicas e Municipais, Empreitadas e Oficinas, Ambiente e Serviços Urbanos, Cemitérios, Águas e Saneamento, Transportes, Trânsito, Proteção Civil, Gabinete Florestal e Gabinete de Veterinária.
Finalmente, os pelouros de Administração Geral, Gestão de Recursos Humanos, Finanças, Educação, Tecnologias de Comunicação e Sistemas de Informação, Qualidade, Modernização e Inovação e Fundos Comunitários foram entregues ao vereador Fernando Sardinha.
Sem pelouros atribuídos ficaram os vereadores socialistas António Candeias, Rute Moura e Luís Vítal Alexandre.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - segunda, 29/11/2021
Obras de requalificação
em Vila Nova de Milfontes
A Câmara de Odemira inicia, já no próximo mês de dezembro, as obras de requalificação da Avenida Custódio Braz Pacheco, que irão decorrer no âmbito do projeto de requalificação e valorização da localidade e representam um investimento de quase 838 mil euros.
07h00 - segunda, 29/11/2021
Artes promovidas
nas escolas do
concelho de Odemira
O projeto "Miragem!" está de regresso às escolas do concelho de Odemira para aproximar os mais novos do "mundo" das artes performativas, levando aos espaços escolares intervenções de teatro, novo circo, dança, literatura, reflexão e música.
07h00 - sábado, 27/11/2021
Grupo "LuzAzul"
ao vivo em Odemira
O icónico forte de São Clemente, em Vila Nova de Milfontes, é uma das "fontes de inspiração" de "ÂMBRIA", trabalho de estreia dos "LuzAzul", atuam neste sábado, 27, pelas 21h30, no cineteatro Camacho Costa, em Odemira.
07h00 - sábado, 27/11/2021
Caminhada em
Santa Clara-a-Velha
A freguesia de Santa Clara-a-Velha, no interior de Odemira, recebe neste sábado, 27, a caminhada "De Santa Clara à Barragem", entre a aldeia de Santa Clara-a-Velha, o rio Mira e a barragem.
07h00 - sexta, 26/11/2021
Fórum do Território arranca
em Odemira para debater o futuro
Promover a participação de todos os cidadãos do concelho "nas decisões sobre o território, de acordo com objetivos comuns", é o objetivo do Fórum do Território, iniciativa da Câmara de Odemira que arranca neste sábado, 27 de novembro.

Data: 26/11/2021
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial