07h00 - terça, 07/12/2021

Grândola promove
campanha de Natal
no comércio local

Grândola promove campanha de Natal no comércio local

Mais de 60 lojas do concelho de Grândola aderiram ao programa "Eu Compro Em Grândola, Natal é no comércio local", promovido pela Câmara Municipal em parceria com a Associação de Comércio, Indústria, Serviços e Turismo do Distrito de Setúbal (ACISTDS) e as juntas de freguesia.
A iniciativa prolonga-se até 6 de janeiro (Dia de Reis) e pretende incentivar o consumo no comércio local, "com enfoque na responsabilidade social e ambiental".
O programa será composto por um sorteio de cinco prémios a realizar em Janeiro, sendo utilizados para o efeito os cupões de compra recebidos consoante o valor consumido pelo cliente no comércio local aderente.
Nesse sentido, cada cupão corresponde a 15 euros de compras, sendo entregues cupões por cada múltiplo de 15 até um valor máximo de 300 euros.
Segundo a autarquia, três por cento do valor de cada cupão depositado na tômbola reverterá a favor da Casa do Povo de Azinheira dos Barros e da AISGRA, para a aquisição de ajudas técnicas.
A iniciativa conta igualmente com envolvimento da Universidade Sénior de Grândola e do programa "Viver Solidário", Agrupamento de Escolas de Grândola, Cercigrândola, AISGRA, Ludoteca e Casa do Povo de Azinheira dos Barros, através da confeção das estrelas de Natal que ornamentam os pinheiros de Natal disponibilizados aos estabelecimentos aderentes e que no final da iniciativa serão plantados pelas entidades envolvidas.
O programa "Eu Compro em Grândola" contará ainda com um programa de animação de rua, que decorrerá no centro tradicional até ao dia 30 de dezembro.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 21/01/2022
Exposições para
ver na Biblioteca
de Grândola
A sala polivalente da Biblioteca e Arquivo do Município de Grândola têm patente, até 30 de janeiro, as obras apresentadas na segunda edição do "Sobr'Arte – Concurso de Obras Escultóricas".
07h00 - segunda, 17/01/2022
Orçamento da CM Grândola
para 2022 aprovado... à segunda
A Assembleia Municipal de Grândola aprovou, em reunião extraordinária realizada na sexta-feira, 14, o orçamento da Câmara Municipal da "vila morena" para este ano de 2022, no valor de 34 milhões de euros, que tinha sido inicialmente "chumbado" em dezembro.
07h00 - quinta, 13/01/2022
Covid-19: Coordenador
da vacinação de visita
a Grândola e Santiago
O coronel Penha Gonçalves, coordenador do Núcleo Coordenador de Apoio ao Ministé-rio da Saúde na vacinação contra a Covid-19, vai estar nesta quinta-feira, 13, no Litoral Alentejano.
07h00 - terça, 11/01/2022
Grândola tem
novo Gabinete de
Apoio ao Emigrante
A Câmara de Grândola criou o novo Gabinete de Apoio ao Emigrante (GAE), fruto de um protocolo com a Direção Geral dos Assuntos Consulares e Comunidades Portuguesas e homologado pela secretária de Estado das Comunidades.
07h00 - sexta, 31/12/2021
Jovem salvo em
Grândola depois de ser
arrastado por onda
Um jovem alemão, de 16 anos, foi salvo nesta quinta-feira, 30, na praia do Carvalhal, no concelho de Grândola, depois de ter sido arrastado por uma onda quando se encontrava acompanhado pelos pais no local.

Data: 14/01/2022
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial