A iniciativa, promovida pela autarquia sob a temática \"Entre a serra e mar\", teve 23 obras a concurso, todas elas concebidas com material proveniente do sobreiro tais como a cortiça, raiz, madeira, fruto ou folhas, e material reciclável.' />
A sala polivalente da Biblioteca e Arquivo do Município de Grândola têm patente, até 30 de janeiro, as obras apresentadas na segunda edição do "Sobr'Arte Concurso de Obras Escultóricas".
A iniciativa, promovida pela autarquia sob a temática "Entre a serra e mar", teve 23 obras a concurso, todas elas concebidas com material proveniente do sobreiro tais como a cortiça, raiz, madeira, fruto ou folhas, e material reciclável.
Na Biblioteca e Arquivo do Município de Grândola está igualmente patente a exposição coletiva "Ensaios", elaborada pelos alunos de artes da Escola Secundária António Inácio da Cruz.
Segundo a Câmara Municipal, a exposição é constituída por trabalhos realizados sob orientação das professoras Vera Máximo e Ana Jorge e resulta "da exploração das técnicas de pintura em diversos suportes e pretende desenvolver os elementos visuais da forma: mancha, linha e traço".
"As aguarelas foram pintadas tendo em conta elementos arquitetónicos de algum do património edificado da vila de Grândola", acrescenta a autarquia.