07h00 - segunda, 25/07/2022

Mais de 30 mil pessoas
passaram pela FACECO

Mais de 30 mil pessoas passaram pela FACECO

A 30ª edição da FACECO – Feira das Atividades Culturais e Económicas do Concelho de Odemira, que decorreu neste fim-de-semana, 22 a 24 de julho, em São Teotónio, terminou com um balanço "bastante positivo", tendo recebido mais de 30 mil visitantes ao longo dos três dias.
"O balanço é bastante positivo" e "a feira cumpriu o seu objetivo, que é ser a 'cara' do concelho de Odemira e mostrar que este está vivo e quer muito progredir no futuro", sublinhou neste domingo, 24, o presidente da autarquia odemirense, Hélder Guerreiro, em conferência de imprensa.
Segundo o edil, ao longo dos três dias de certame "era notório que as pessoas estavam muito felizes por voltar a encontrar o seu espaço de encotro anual".
"Desde que existe a FACECO que o calendário cronológico das atividades e das coisas em Odemira passou a dizer-se antes da FACECO ou depois da FACECO", acrescentou Hélder Guerreiro.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 29/09/2023
Odemira debate as diversas "dimensões" da água
As "problemáticas da água, da sustentabilidade e da resiliência territorial", associadas ao rio Mira e à barragem de Santa Clara, vão estar em debate durante o fim-de-semana, dias 29 de setembro a 1 de outubro, em Sabóia, no colóquio "Águas Gémeas".
07h00 - terça, 26/09/2023
Protocolo junta
Associação Empresarial
de Sines e ADRAL
A Associação Empresarial de Sines (AES) e a Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo (ADRAL) estabeleceram, na passada semana, um protocolo de cooperação e trabalho, para potenciar os objetivos de ambas as entidades.
07h00 - terça, 26/09/2023
Descarbonização avança
na refinaria de Sines
A GALP vai avançar com dois grandes projetos de descarbonização da refinaria de Sines, num investimento total de 650 milhões de euros, que deverá entrar em funcionamento em 2025.
07h00 - quinta, 21/09/2023
Fábrica da
Indorama em Sines
entra em lay-off
A multinacional tailandesa Indorama Ventures pretende avançar com um processo de lay-off na sua fábrica em Sines durante seis meses, abrangendo um total de 134 trabalhadores.
07h00 - segunda, 18/09/2023
Fruta e leite
distribuídos aos alunos
das escolas de Sines
A Câmara de Sines viu aprovada a sua candidatura ao Programa de Regime de Fruta Escolar, que visa a promoção de estilos de vida saudáveis "através da inclusão e consumo de fruta e leite na dieta alimentar dos alunos".

Data: 29/09/2023
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial