07h00 - sábado, 30/07/2022

Festival Sudoeste
está de volta à
Zambujeira do Mar

Festival Sudoeste está de volta à Zambujeira do Mar

A "tribo" está de regresso à Herdade da Casa Branca, em Zambujeira do Mar (Odemira)! É já na quarta-feira, 3 de agosto, que arranca mais uma edição do festival Meo Sudoeste, depois de dois anos de "ausência" devido à pandemia da Covid-19.
Os festivaleiros começam a chegar logo neste sábado, 30, sendo que para terça-feira, 2 de agosto, está prevista a festa de "Receção ao Campista", promovida pela rádio Mega Hits e contará com as atuações de Marlon Branco + Bandicut e de VMBeatz.
O festival "a sério" arranca na quarta-feira, 3, sendo que na primeira noite sobem ao palco principal os espanhóis Morat, o escocês Lewis Capaldi, o português ProfJam e o brasileiro Pedro Sampaio, que lançou recentemente "Bota pra tremer", tema que tem feito muito sucesso na Internet, recebendo a atenção de influencers, youtubers e também do grande público.
Na quinta-feira, 4, vão atuar os brasileiros Jovem Dionísio, o espanhol Morad, o DJ australiano TimmyTrumpet e, como cabeça-de cartaz, a dupla Major Lazer. Formados peos produtores Diplo e Switch, os Major Lazer são uns dos "gigantes" da música eletrónica a nível mundial, tendo já trabalhado com artistas como M.I.A., SnoopDogg, Beyoncé, NickiMinaj ou Ariana Grande.
O DJ norte-americano Steve Aoki é o mais esperado no cartaz de sexta-feira, 5 de agosto, no Meo Sudoeste. Com quase duas décadas de carreira, Aoki é uma das estrelas maiores da dance music, somando prémios e colaborações artísticas com outras grandes figuras da música mundial.
Nessa noite atuam ainda na Herdade da Casa Branca os brasileiros Melim, o jamaicano MAsego, o angolano DeejayTélio e os irmãos são-tomenses Calema.
O festival Meo Sudoeste 2022 termina no sábado, 6 de agosto, dia em que sobem ao palco o português Bispo, a dupla australiana Shouse, o britânico Rex Orange County e o nigeriano Ckay, popularizado através de redes sociais como o Instagram e o TikTok por via de temas como "Felony" ou "SkoinSkoin".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 07/10/2022
Odemira lança projeto
"O Museu Somos Todos"
Valorizar o território do concelho como "lugar de eleição" para o desenvolvimento de atividades profissionalizadas no sector cultural e criativo é uma das grandes metas do novo projeto cultural "O Museu Somos Todos", lançado pela Câmara de Odemira no âmbito do Plano Municipal de Cultura "Odemira 2030".
07h00 - sexta, 07/10/2022
"Renascente quer
chegar aos primeiros
seis classificados"
Depois de ter garantido a manutenção e chegado à final da Taça do Distrito de Beja em 2021-2022, técnico do Renascente de São Teotónio entra na nova temporada com a ambição de ficar na primeira metade da tabela classificativa.
15h13 - quinta, 06/10/2022
Detido em
Odemira por tráfico
de estupefacientes
A GNR deteve, na segunda-feira, 3, um homem com 38 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes no concelho de Odemira.
07h00 - terça, 04/10/2022
AHSA promove
conferência
em Odemira
Como dar resposta "aos novos e cada vez mais exigentes e complexos" desafios da agricultura e do setor agroalimenta é o mote da "Stargate Conference", que a Associação dos Horticultores, Fruticultores e Floricultores dos Concelhos de Odemira e Aljezur (AHSA) promove nesta terça-feira, 4, em Odemira.
07h00 - terça, 04/10/2022
BD em Odemira
conta histórias "à
sombra do montado"
As bandas desenhadas do projeto "Histórias à Sombra do Montado", que alerta para o declínio deste ecossistema, já começaram a ser distribuídas, de forma gratuita, pelo concelho de Odemira.

Data: 29/09/2022
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial