07h00 - quarta, 03/08/2022

Câmara de Odemira
quer organizar
Gala do Desporto

Câmara de Odemira quer organizar Gala do Desporto

A Câmara de Odemira pretende organizar, no próximo mês de novembro, a Gala do Desporto, para distinguir quem, ao longo do ano, teve "um papel preponderante no desenvolvimento do desporto no concelho" ou contribuiu "para a elevação do nome de Odemira" através da atividade desportiva.
A iniciativa esteve em discussão na passada semana, durante uma reunião que juntou a autarquia e responsáveis por cerca de dezena e meia de clubes do município.
Segundo a Câmara de Odemira, durante a reunião "foi apresentada aos clubes desportivos uma proposta de normas com os critérios de atribuição de prémios e distinções", com o objetivo de ser organizada uma Gala do Desporto, "a realizar em novembro de 2022".
"A Gala do Desporto de Odemira pretende ser uma iniciativa de promoção e divulgação da prática de desporto e atividade física no concelho", acrescenta a mesma fonte.
Durante a reunião foi ainda debatido o atual Regulamento de Prémios de Atividade Desportiva, em vigor desde 2013, "tendo em conta os importantes contributos já rececionados e as possíveis medidas a implementar, tendo em vista uma mais eficiente atribuição de apoios".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 07/10/2022
Odemira lança projeto
"O Museu Somos Todos"
Valorizar o território do concelho como "lugar de eleição" para o desenvolvimento de atividades profissionalizadas no sector cultural e criativo é uma das grandes metas do novo projeto cultural "O Museu Somos Todos", lançado pela Câmara de Odemira no âmbito do Plano Municipal de Cultura "Odemira 2030".
07h00 - sexta, 07/10/2022
"Renascente quer
chegar aos primeiros
seis classificados"
Depois de ter garantido a manutenção e chegado à final da Taça do Distrito de Beja em 2021-2022, técnico do Renascente de São Teotónio entra na nova temporada com a ambição de ficar na primeira metade da tabela classificativa.
15h13 - quinta, 06/10/2022
Detido em
Odemira por tráfico
de estupefacientes
A GNR deteve, na segunda-feira, 3, um homem com 38 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes no concelho de Odemira.
07h00 - terça, 04/10/2022
AHSA promove
conferência
em Odemira
Como dar resposta "aos novos e cada vez mais exigentes e complexos" desafios da agricultura e do setor agroalimenta é o mote da "Stargate Conference", que a Associação dos Horticultores, Fruticultores e Floricultores dos Concelhos de Odemira e Aljezur (AHSA) promove nesta terça-feira, 4, em Odemira.
07h00 - terça, 04/10/2022
BD em Odemira
conta histórias "à
sombra do montado"
As bandas desenhadas do projeto "Histórias à Sombra do Montado", que alerta para o declínio deste ecossistema, já começaram a ser distribuídas, de forma gratuita, pelo concelho de Odemira.

Data: 29/09/2022
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial