07h00 - segunda, 19/09/2022

Nelson Brito
recandidato no
PS do Baixo Alentejo

Nelson Brito recandidato no PS do Baixo Alentejo

Nelson Brito é candidato a mais um mandato como presidente da Federação do Baixo Alentejo (FBA) do PS, cujas eleições estão agendadas para o próximo mês de novembro.
Em comunicado, Nelson Brito explica que decidiu avançar para um segundo mandato pelo "sentido de responsabilidade e de dever" que tem "perante todos os socialistas, após o exercício do mandato que agora termina".
"Faço-o também porque os desafios políticos nacionais e internacionais que enfrentamos têm impacto no Baixo Alentejo e criam a oportunidade de mobilizar as potencialidades da nossa região para o futuro", afirma.
Nelson Brito diz ainda ser candidato à FBA do PS por acreditar "cada vez mais no Baixo Alentejo e no trabalho que os socialistas e os seus autarcas fazem na sua defesa".
Numa mensagem dirigida aos militantes do PS no Baixo Alentejo, divulgada na sua página oficial na rede social Facebook, o atual deputado sublinha igualmente ser "fundamental defender com maior veemência" a região, ganhar influência política e construir soluções de desenvolvimento económico e social à dimensão das potencialidades da nossa terra".


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 07/10/2022
Odemira lança projeto
"O Museu Somos Todos"
Valorizar o território do concelho como "lugar de eleição" para o desenvolvimento de atividades profissionalizadas no sector cultural e criativo é uma das grandes metas do novo projeto cultural "O Museu Somos Todos", lançado pela Câmara de Odemira no âmbito do Plano Municipal de Cultura "Odemira 2030".
07h00 - sexta, 07/10/2022
"Renascente quer
chegar aos primeiros
seis classificados"
Depois de ter garantido a manutenção e chegado à final da Taça do Distrito de Beja em 2021-2022, técnico do Renascente de São Teotónio entra na nova temporada com a ambição de ficar na primeira metade da tabela classificativa.
15h13 - quinta, 06/10/2022
Detido em
Odemira por tráfico
de estupefacientes
A GNR deteve, na segunda-feira, 3, um homem com 38 anos, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes no concelho de Odemira.
07h00 - terça, 04/10/2022
AHSA promove
conferência
em Odemira
Como dar resposta "aos novos e cada vez mais exigentes e complexos" desafios da agricultura e do setor agroalimenta é o mote da "Stargate Conference", que a Associação dos Horticultores, Fruticultores e Floricultores dos Concelhos de Odemira e Aljezur (AHSA) promove nesta terça-feira, 4, em Odemira.
07h00 - terça, 04/10/2022
BD em Odemira
conta histórias "à
sombra do montado"
As bandas desenhadas do projeto "Histórias à Sombra do Montado", que alerta para o declínio deste ecossistema, já começaram a ser distribuídas, de forma gratuita, pelo concelho de Odemira.

Data: 29/09/2022
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial