07h00 - terça, 10/01/2023

Câmara de Santiago
do Cacém distribuiu
66 cabazes solidários

Câmara de Santiago do Cacém distribuiu 66 cabazes solidários

A Câmara de Santiago do Cacém distribuiu, no mês de dezembro, um total de 66 cabazes com produtos alimentares, de higiene pessoal e material escolar a famílias carenciadas do concelhos.
Os cabazes foram entregues no âmbito da iniciativa "Dezembro Solidária", através da qual a autarquia desafiou a população a pagar as sessões de cinema no Auditório Municipal António Chaínho "através da entrega de produtos alimentares, de higiene, de limpeza e material escolar".
Segundo a autarquia, a campanha "tornou possível angariar produtos para constituir 66 cabazes", entregues "a famílias com dificuldades financeiras do concelho".
"No âmbito desta campanha foi, também, recolhido algum vestuário que será entregue à Conferência Vicentina de São Tiago e São João de Deus", acrescenta a mesma fonte.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 28/02/2024
Estátua inaugurada
em Cercal para
homenagear os mineiros
Um estátua em homenagem aos mineiros foi inaugurada no passado sábado, 24, em Cercal do Alentejo, no concelho de Santiago do Cacém.
07h00 - quinta, 22/02/2024
Programa "Viver +
Ativo" arranca em
Santiago do Cacém
A Câmara de Santiago do Cacém e a Unidade Local de Saúde do Litoral Alentejano (ULSLA) assinaram, a 8 de fevereiro, o protocolo que formalizou a passagem do projeto "Viver + Ativo" a programa.
07h00 - quarta, 21/02/2024
Câmara de Santiago
do Cacém distinguida
por apoio a cuidadores
A Câmara de Santiago do Cacém foi uma das 59 autarquias a receber o selo de mérito que reconhece as melhores práticas e medidas de apoio em benefício das necessidades dos cuidadores informais, no âmbito do programa "Cuida Santiago".
07h00 - quarta, 14/02/2024
Autarcas de Santiago reivindicam por
"soluções" para problemas nas estradas
Os presidentes da Câmara de Santiago do Cacém, Álvaro Beijinha, e da Junta de Freguesia de Santo André, David Gorgulho, reuniram no início do mês com o presidente da Infraestruturas de Portugal (IP), Miguel Cruz, para reivindicar "soluções para diferentes problemas" que afetam as estradas do concelho.
07h00 - quinta, 08/02/2024
Câmara de Santiago vai
requalificar avenida central
A Câmara de Santiago do Cacém vai avançar com obras de requalificação na Avenida D.

Data: 23/02/2024
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial