07h00 - terça, 07/03/2023

Câmara de
Sines apoia
arrendamentos

Câmara de Sines apoia arrendamentos

A Câmara de Sines tem a decorrer, até dia 17 de março, as candidaturas ao subsídio municipal ao arrendamento (SMA), destinado a agregados familiares que se encontrem "em situação de carência habitacional efetiva ou iminente".
Segundo a autarquia, as candidaturas ao SMA podem ser concretizadas no Balcão Único da Câmara Municipal, estando abertas aos agregados que "manifestem incapacidade económica para suportar o valor da renda habitacional".
A mesma fonte acrescenta que os candidatos "devem reunir as condições de acesso" designadas no ponto 4 do Regulamento Municipal de Apoio ao Arrendamento.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - sexta, 01/03/2024
Brigada do Mar
recolhe lixo marinho
no Alentejo Litoral
A Brigada do Mar promoveu, entre os dias 15 e 18 de fevereiro, uma ação de descontaminação de lixo marinho nas praias entre Tróia e Sines, tendo inclusive recolhido recipientes de plásticos de combustível provenientes de atividades ilícitas, provavelmente do tráfico de droga.
07h00 - quinta, 29/02/2024
Carta de Qualificação
do Espaço Público de
Sines apresentada
A Câmara de Sines apresentou, no final da passada semana, o livro Carta de Qualificação do Espaço Público e Imagem da Cidade de Sines, com coordenação geral do presidente da autarquia, Nuno Mascarenhas, e coordenação técnica de Paula Teles.
07h00 - terça, 27/02/2024
Utentes de Sines
criticam acessibilidades
ao concelho
A Comissão de Utentes dos Serviços Públicos de Sines considera que o concelho – e "principalmente" a cidade – está mal servido no que toca às acessibilidades rodoviárias e ferroviárias.
07h00 - quarta, 21/02/2024
Politécnico de Setúbal e
ADRAL assinam protocolo
O aproveitamento das potencialidades científicas, técnicas e humanas do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) e da Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo (ADRAL) é o principal objetivo de um protocolo entre as duas instituições.
07h00 - quinta, 15/02/2024
Câmara de Sines
assume gestão do
projeto "Entre Nós"
A Câmara de Sines vai assumir a gestão do projeto "Entre Nós", que classifica como sendo "de extrema importância para a comunidade" e "uma resposta essencial no território".

Data: 23/02/2024
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial