07h00 - quarta, 13/09/2023

Circuito de
bodyboard
chega ao fim

Circuito de bodyboard chega ao fim

Rafael Cabral, Matias Baço e João Mendes foram os grandes vencedores da edição deste ano do Circuito de Bodyboard/ Restaurante O Sacas, organizado pelo Núcleo de Bodyboard da Zambujeira do Mar.
A última etapa, que decorreu no sábado, 9, na praia de Odeceixe, com o apoio do Clube Desportivo Odeceixense, teve como vencedores Rafael Cabral (na categoria Open), Rafael Nóbrega (sub-18) e Nuno Rocha (Masters).
Já o prémio para a melhor manobra foi atribuído a Diogo Jesus.
Na classificação final do circuito, após três etapas, Rafael Cabral venceu na categoria Open, seguido de André Gonçalinho, Diogo Jesus e Nuno Paixão.
Matias Baço venceu em sub-18, com Francisco Reis a ser segundo classificado, José Guerreiro terceiro e Rafael Nóbrega quarto.
Por fim, em Masters, o campeão foi João Mendes, seguindo-se Cláudio Domingos, Rui Barreira e Nuno Rocha.


COMENTÁRIOS

* O endereço de email não será publicado

07h00 - quarta, 12/06/2024
Freguesias de
Odemira organizam
campos de férias
As juntas de freguesia do concelho de Odemira promovem, ao longo dos meses de verão, vários campos de férias para ocupação dos tempos livres dos mais jovens.
07h00 - segunda, 20/05/2024
Praia de Milfontes
perde na final da
Taça do Distrito
A equipa do Praia de Milfontes perdeu para o Moura AC a final da Taça do Distrito de Beja, que se realizou na tarde deste domingo, 19, na capital de distrito.
07h00 - sexta, 17/05/2024
Festival de
dança em
Santiago do Cacém
Espetáculos, oficinas, apresentações, momentos dançantes e convívios são algumas das atividades da segunda edição do Festival ComDança, que está a decorrer em vários pontos do concelho de Santiago do Cacém.
07h00 - sexta, 10/05/2024
Santiago do Cacém tem
nova Loja do Cidadão
A cidade de Santiago do Cacém conta, desde o final de abril, com uma Loja do Cidadão, instalada no edifício do antigo Banco Nacional Ultramarino (BNU) e que resulta de um investimento avaliado em mais de 1,5 milhões de euros.
06h00 - segunda, 22/04/2024
Cineteatro de
Ermidas-Sado já
reabriu ao público
O Cineteatro Vitória, em Ermidas-Sado, no concelho de Santiago do Cacém, reabriu ao público neste sábado, 20, após obras de requalificação em que foram investidos 1,4 milhões de euros.

Data: 14/06/2024
Edição n.º:

Contactos - Publicidade - Estatuto Editorial